Claro que tem
Me batizei com 16 anos e continei vendo pornô, Graças a Deus que me libertei dessa porcaria
22/08/2023 20h03
sim , deve acontecer com mais frequência q imaginamos
22/08/2023 20h04
Com certeza, o ser humano peca em qualquer período do dia dia. O batismo não impede que o ser humano não cometa pecados.
anônimo
22/08/2023 21h32
Sou cristão e depois do batismo, vamos pecar mas o pecado precisa ser um acidente, e não uma escolha.
anônimo
22/08/2023 21h32
Claro, o que mais tem é gente batizada que peca mais que os do mundo.
22/08/2023 21h36
É o que mais acontece. kkkkkkkk
Somos 50% luz e 50% escuridão. O baatismo é um momento em que reconhece sua condição de pecador e que buscará sempre a luz, mesmo que sempre caia na escuridão.
anônimo
22/08/2023 22h57
Super possível
23/08/2023 04h58
O que você chama de "viver em pecado"?
Todos nós somos pecadores, moça! Até os santos pecaram!
São Pedro negou Cristo três vezes! Os apóstolos todos sumiram durante a Paixão.
O importante é você lutar para agradar a Deus e pedir perdão pra Jesus sempre que falhar.
Deus perdoa tudo, perdoa todos e perdoa sempre!
elas respondem
22/08/2023 20h03
O que tem o cu a ver com as calças...

Sendo assim uma pessoa que viveu desde de sempre no catolicismo (maioria dos católicos), nunca viveu em sanidade, já que foi batizado com meses de vida.
anônima
22/08/2023 20h05
Não, os batizados são puros.
22/08/2023 21h31
Aí eu pergunto a você: então por que batizar? Eu penso que o batismo é a transformação do vaso novo, se você sabe que é errado e continua no erro, você peca duas vezes, uma pelo ato e outra pelo engano.