Eu tenho um ficante da faculdade, estudamos na mesma sala, não pretendo ter um relacionamento com ele até porque ele não preenche os requisitos do namorado ideal pra mim, mas sinto muito ciúmes dele como se ele fosse meu namorado, tento me controlar mas não consigo, chego a sentir uma raiva tão grande de saber que ele ficou com outra pessoa, sei que ele fica, mas quando fico sabendo eu sinto muita raiva. O sentimento de ciúmes é o único que eu não estou conseguindo controlar ultimamente

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/08/2023 21h10
Que geração ridícula
anônimo
22/08/2023 21h16
Eu nunca tive uma ficante, mas se tivesse, com certeza sentiria muito ciumes... talvez não no começo, mas com o tempo iria me apegar e não daria pra esconder isso.

De qualquer forma, pra ficar você tem que ser uma pessoa bem desapegada, liberal, segura... talvez não seja da sua natureza
anônimo
22/08/2023 21h18
Geralmente sim, porque me apego bastante a pessoa. Por isso já procuro ver qual é a do outro, se só quer curtição eu nem insisto, porque sei que não vai dar certo.
elas respondem
22/08/2023 21h18
Eu sou uma mulher ciumenta, então não precisa ser necessariamente um ficante, eu sentiria ciúmes até na amizade, já senti aqui por algumas pessoas...
22/08/2023 21h08
Você está se apaixonando por alguém que não vê um futuro... é por isso.
22/08/2023 21h53
Já dizia a grande filósofa contemporânea Ludmilla:
" Tá com ciúme, 'tá com ciúme?
Pega na mão e assume" ....e eu já vou logo avisando que eu não tenho namorado....