mandei pro meu ficante "já faz três meses q a gente se conhece né" tipo uma indireta para ele me pedir em namoro kkk será q ele vai se tocar

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/08/2023 21h50
Iludida
22/08/2023 21h52
Acho que não, se ele não tiver muito interesse em compromisso sério, certamente ele vai querer apenas ficar mesmo porque nem todos costumam amadurecer rapidamente.
anônimo
22/08/2023 21h29
Essa geração me assusta..
anônimo
22/08/2023 21h36
É melhor você ser direta e perguntar isso pra ele ao invés de ficar com indiretas.
22/08/2023 21h36
Não acho correto, se estão há três meses se conhecendo, então acho interessante você sentar e se posicionar que gostaria de evoluir para uma nova etapa. Que tal?
22/08/2023 21h33
Isso é burrice
Não sobre mandar mensagem...

Mas assumir namoro com uma pessoa que nao te conhece.
22/08/2023 21h30
Com certeza ele vai se tocar. Se não faz isso nesses 3 meses que se conhecem. kkkkkkkkkkkkk
Adoro duplos sentidos. São hilários.
22/08/2023 21h30
Acho que voce deveria ter tomado a atitude e ter já pedido logo ele em namoro
anônimo
22/08/2023 21h30
Fez sim, agora ele tá se lembrando dos 3 meses que te comeu de graça, é só isso q ele quer
elas respondem
anônima
23/08/2023 00h16
Você que tem que se tocar que ele não tá afim.
23/08/2023 00h03
Seja clara e objetiva, pergunte a ele se ele gostou de te conhecer, como está sendo pra ele e o que ele realmente quer para a vida dele, o que ele realmente está procurando, caso seja uma resposta positiva para você, diga também o que sente e oq gostaria de ter com ele.
Caso a resposta não te agrade, apenas diga que estão procurando coisas diferentes e não está disposta a investir em algo que não tem futuro, não fique esperando que ele um dia goste de você, eu acredito que 3 meses é suficiente pra uma pessoa decidir se quer ou não algo mais sério!
anônima
22/08/2023 22h01
Recomendo que assista esse vídeo
O homem quando gosta não perde tempo de pedir a mulher em namoro.
23/08/2023 00h15
Ele vai se fazer de desentendido e continuar te comendo sem compromisso. Se é namoro que você quer, melhor ter uma conversa séria com ele.Conforme a resposta dele, você já vai descobrir o que ele quer contigo.

Se ele enrolar, já sabe que ele nunca vai te assumir. Daí cabe a você continuar como está (correndo o risco dele aparecer namorando outra) ou cair fora.
23/08/2023 00h04
Péssima abordagem.
Não é tão difícil dialogar seriamente para tentar entender o que vocês estão tendo e quais as possibilidades de que evolua para algo mais sério, porque já deu pra ver que é isso que você quer. Indireta é coisa de adolescente. Chame-o para conversar, não vai doer.
22/08/2023 23h59
Por que não foi clara no assunto? Ninguém é adivinha, eu mesma responderia: É? Eu nem percebi, como o tempo passa rápido.
22/08/2023 21h30
Não fez mal... veja a reação dele agora.
Se ele fingir que não entendeu, você já sabe a resposta.