Tive relação desprotegida quinta (dia 17) e na quinta mesmo tomei a pílula do dia seguinte, hoje tive um sangramento porém já menstruei esse mês de agosto, pode ser a menstruação que desregulou ou sinal de gravidez?

elas perguntam
8 7
eles respondem
22/08/2023 21h38
Relaxa que as possibilidades de gravidez são bem remotas, e a menstruação desregulou em decorrência da pílula que você tomou. Não vejo sinais de gravidez aí.
22/08/2023 21h34
Ele paga pensão
anônimo
22/08/2023 21h37
Fornicando, cuidado.
22/08/2023 22h14
se menstruou então tá ok
22/08/2023 23h57
É efeito da pílula
elas respondem
anônima
22/08/2023 21h35
Sim, é normal
Sinal que a pílula funcionou
Fica tranquila
Aconteceu comigo de sangrar tbm
22/08/2023 21h36
pode ser as duas coisas
22/08/2023 22h25
É bom esperar o próximo mês, mas geralmente costuma funcionar.
22/08/2023 23h55
"Tive uma relação desprotegida semana passada"

Oh, meu Deus! Check it out, parece que agora alguém está com medinho de ter engravidado, pelo simples fato de não ter consigo controlar o almejo em abrir as pernas, assim como o da outra pessoa em copular, mesmo tendo a chance de colocar uma criança no mundo sem propósito algum no momento.

Céus, como deve ser uma vida difícil segurar um pouco ou ir comprar antes de fazer, hm? Quem sabe pegar no health Center, ham? Quem diria que isso ainda pode acontecer em 2023, guys! Good luck, mamãe, se não estiver grávida, seja burrinha de novo e tente a sorte.
23/08/2023 00h00
Sinal de que a pílula provavelmente fez efeito, caso queira se certificar, espere mais uma semana e faça um teste rápido de farmácia.
Quando tomamos a pílula do dia seguinte é comum que tenhamos um sangramento pelos próximos dias, afinal serve pra "menstruação" descer mesmo.
É provável também que você fique um pouco desregulada agora.
Aah e não e eu recomendo que evite ao máximo tomar pílula do dia seguinte, faz muito mal para sua saúde, fora que perde sua eficácia se for usada várias vezes...
Já pensou em tomar algum remédio anticoncepcional?
anônima
23/08/2023 00h03
acho melhor vc ver uma ginecologista, pode ser doença
anônima
23/08/2023 00h05
Pílula só é para ser tomada em caso de emergência, e não ficar tomando como se fosse um anticoncepcional ou camisinha, e o pior que esse sangramento pode ser efeito da pílula ou pode ser por causa da gravidez, só tem como saber se está grávida ou não com exame