Pessoal!

Eu sou um dos fotógrafos que tiram fotos dos cultos da igreja. E o namorado de uma das moças que cantam no louvor da igreja! Está meio que cismado conosco! E, ele hoje conversou comigo! Porque, tiro fotos dela, além dos outros membros. Eu acho que ela deve simpatizar bastante comigo, que causa ciúmes nele, mas o meu relacionamento com ela como também com o pessoal da igreja sempre foi ético.

O que vocês acham que eu devo fazer?

eles perguntam
0 8
eles respondem
22/08/2023 22h40
Come ela
Jesus não importa com isso
Na época dele ninguém ficava tirando fotos.
So mete
22/08/2023 22h41
Fala pra ele parar de ser um chato,um moleque birrento e inseguro e ser um homem,confiar na mulher e parar com essa merda de ciume idiota.
Talvez não com essas palavras,mas a essencia é essa,ele é um chato e voce só está fazendo seu trabalho
anônimo
22/08/2023 22h43
Olha, eu também sou de igreja, é uma situação delicada, por que está tirando foto específicamente dela? O rapaz fez o certo em te chamar, ele foi sincero pelo menos, não te ofendeu e nem nada, quando se trata de ser amigo de mulheres na igreja, você não pode ser muito próximo, o namorado que costuma ser amigo e próximo, entende?
22/08/2023 22h43
conversa com ele
22/08/2023 23h32
Chama os dois e conversa. Se não resolver procura um diácono ou o pastor.
anônimo
22/08/2023 23h38
Matar ele e ficar com a mulher dele de prêmio.
23/08/2023 02h59
Ir transar um pouquinho.