Havia muito a piada de que mulheres demoravam horas no salão e de que, inclusive, quem frequentava salões de beleza eram somente o gênero feminino. Todavia, atualmente com a evolução das barbearias masculinas (barbershop), os homens tem o mesmo tempo equivalente para cuidar da sua estética, seja em um mero corte de cabelo, assim como as mulheres.

elas perguntam
14 0
eles respondem
22/08/2023 22h40
Eu gosto de depilar o ânus
22/08/2023 22h48
Não frequento esses lugares, milady.
22/08/2023 22h49
Acho muita modernidade pra cortar o cabelo, num gostei.
anônimo
22/08/2023 22h49
Sim, me agrada. Embora eu não me importe tanto com cuidados estéticos. Meu estilo de corte de cabelo já era feito há muitas décadas atrás.

É irônico, pois os homens inventaram a maquiagem e eram (ainda são) os principais estilistas.
22/08/2023 22h50
Não tenho o costume de ir em barbearia
22/08/2023 22h51
O mesmo tempo não. Mas sim, os homens tem valorizado mais a estética e autocuidado, e isso é muito bom.
anônimo
22/08/2023 22h51
eu só corto o cabelo esteticamente
22/08/2023 22h51
Não exatamente, porque os homens passam muito menos tempo numa barbearia. O serviço de cortar o cabelo e fazer a barba é muito mais rápido do que o que as mulheres fazem num salão. Sem falar que o salão de beleza é um ambiente de sociabilidade também pras mulheres, já o homem é totalmente objetivo na barbearia, ou seja, faz o que tem que fazer e sai.
22/08/2023 22h51
irmao, não sei
22/08/2023 22h54
Sou subfive, nem mexo na aparência incorrigível.
Tanto faz
23/08/2023 08h50
Ao invés de darem um jeito da mulher perder menos tempo com essas besteiras, fizeram o "homem" perder mais.
anônimo
23/08/2023 13h38
Quem passa mais de 2 horas por mês em barbearia exceto o barbeiro é viado.
23/08/2023 13h41
Exageros. Somos práticos e não precisamos de tantos produtos pra ficarmos "arrumadinhos"
A maquiagem feminina parece magia. Já vi mulheres q não são tão atraentes ficarem lindas por causa disso
anônimo
23/08/2023 13h49
Eu acho o contrário.
Antes, juntava um monte de homem na barbearia para falar de bundas, peitos e futebol. Hoje, com esse negócio de hora marcada, o tempo dos machos na barbearia reduziu muito.
E ele era maior que o tempo das mulheres, sim... nisso eu concordo kkkkk.