Meu aniversário está próximo e estava pensando em fazer algo diferente para n passar na mesmisse de n fazer nada ou sair pra algum lugar pra comer, como ele é praticamente no feriado pensei em aproveitar para viajar, pensei em ir para belo horizonte por ser uma capital próxima e mais tranquila em relação a outras capitais além de ter a cidade de ouro preto próxima.

Mas tô sentindo um medo de ir não sei se por ter muitas notícias ruins de acidentes, ou de algo acontecer CMG lá apesar que iria com meu namorado e ele já foi em BH mais de uma vez, o que fariam nessa situação, eu tenho que decidir se vou ou n, até por conta de passagem e hospedagem.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/08/2023 22h49
Normal sentirmos medos ao encarar uma nova experiencia.
Tente não pensar muito nisso.Riscos existem em todos lugares,até aonde voce está nesse exato momento.
Então não deixe isso te impedir,vai lá,aproveita.
Se voce não for,vai passar o resto da vida se lamentando pela viagem que nunca fez
22/08/2023 22h47
Viaje para Dubai.
anônimo
22/08/2023 23h36
Termina.
elas respondem
22/08/2023 23h34
Se tem uma coisa em q acredito, é q devemos seguir nossa intuição, principalmente qd estamos pensando em não ir para algum lugar, qd eu penso em não ir para algum lugar e eu teimo, geralmente dá algo muito errado.
22/08/2023 22h48
Viaje para Nova York