Pessoal!

Eu sou um dos fotógrafos que tiram fotos dos cultos da igreja. E o namorado de uma das moças que cantam no louvor da igreja! Está meio que cismado conosco! E, ele hoje conversou comigo! Porque, tiro fotos dela, além de eu também tirar foto dos outros membros. Eu acho que ela deve simpatizar bastante comigo, o que causa ciúmes nele, mas o meu relacionamento com ela, como também com o pessoal da igreja sempre foi ético.

O que vocês acham que eu devo fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/08/2023 23h39
Moço, você está fazendo o seu trabalho, se não foca realmente a câmera nesta mulher, não há problema algum. Ele está em um culto e quase 99% dos crentes sabem que, há um especialista tirando fotos dos eventos que ocorrem, assim como dos cultos, logo sugiro que esse homem procure um psicólogo pois o ciúmes é esmagador.

Onde eu frequentava também havia o fotógrafo e nunca ocorreu tal situação, se não quer problemas, evite ficar próximo ao lado que essa moça está, muitas vezes o homem acaba descontando na mulher seu ciúmes doentio.
eles respondem
anônimo
22/08/2023 23h35
Matar ele e ficar com a mulher dele de prêmio.
22/08/2023 23h41
Tira uma foto.