Tomei a pilula e no mesmo dia começaram formigamentos nos braços e pernas. A questão é que eu já tomo AC direitinho. Mas como sou neurótica quis tomar a pilula e continuei tomando meu AC diariamente.
Ou seja, AC e pilula do dia seguinte. Agora estou a mais de uma semana com formigamentos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/08/2023 02h18
Você tá é se matando, já compra seu caixão, avisa a família pra se prepararem pro enterro. Eu hein, cada ideia, vai se cuidar.
23/08/2023 02h21
Se você tomou a pílula do dia seguinte pare de tomar seu anticoncepcional imediatamente, você tá acabando com seu corpo injetando mais estrógeno nele.
Pelo amor de Deus, tá querendo ter uma trombose é?
Agora espera até a menstruação vir pra poder voltar a tomar anticoncepcional de novo.
Vai demorar pelo menos um mês pro hormônio da pílula do dia seguinte sair do seu corpo.
elas respondem
23/08/2023 00h30
Se está usando o anticoncepcional corretamente, não há necessidade de tomar pds, moça, cuidado com essa associação. Sobre o formigamento, não sei, pode ser que tenha a ver, tendo em vista que há agora uma carga maior de hormônios sintéticos agindo no seu corpo, ou talvez não tenha a ver. Consulte um médico.
Uma conselho não solicitado: terapia te ajudaria com essa paranóia; faça, se puder.
anônima
23/08/2023 00h11
Va na ginecologista
Isso pode da um problema maior
anônima
23/08/2023 00h16
Desnecessário usar os dois, isso pode dar um problema e fazer mal, é bom se consultar
anônima
23/08/2023 02h14
essa pílula faz um mal horrível no corpo, felizmente nunca irei precisar usar
anônima
23/08/2023 02h37
Ta tendo vasoconstrição.
Não fume.