vcs q frequentam candomblé/umbanda podem me ajudar,? Acordei de madrugada e vi uma rosa vermelha dentro da minha casa, e meu ex confessou que foi ele que jogou essa rosa, ele é do candomblé, me perguntou se eu estava sentindo sintomas, perguntei a ele oq ele quis dizer, ele não disse mais nada, só sei que minha vida está virando um inferno depois disso, azar em tudo, tudo dando errado, tenho uma filha c ele , ele sempre insiste pra voltar, mas não quero.., ele me ameaça , tem muita raiva porque não quero mais ele e jurou me destruir, e acho que depois disso minha vida virou de cabeça pra baixo, azar em empregos, relacionamento.. já procurei ajuda e não tive resposta, tive um sonho que eu estava amarrada em uma corda, e dps sonhei que um pai de santo falava que eu iria morrer, estou desesperada, não entendo pq não sou dessa religião nem nunca frequentei.

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/08/2023 06h18
Pode ser algo feito, mas muitas das coisas que você falou são provavelmente só você mesma se amaldiçoando por causa do medo. Se seu estado mental está ruim, qualquer coisa vai parecer um feitiço.

Amarração mesmo não vai fazer muita coisa diferente de começar a aparecer uma obsessão pela pessoa. O resto é maquinação do seu mental que se desestabilizou.
23/08/2023 02h58
Vai ver anjos.
anônimo
23/08/2023 03h19
Você vai morrer. Meus pêsames.
23/08/2023 06h32
Eita, bateram o tambor pra ti em
elas respondem
anônima
23/08/2023 00h19
Mulher repreendi isso ,só sai na base da oração
Ora salmo 91 toda noite pra repreender , pedi a Deus pra quebrar essa amarração
23/08/2023 02h56
Xiiii.... O negócio vai piorar pro teu lado. Ele deve ter feito algum pacto com Pombogira.

Se consulte imediatamente em um terreiro pra ver o que pode ser feito. Cada tipo de trabalho há uma maneira correta de ser desfeito. Até os detalhes são cruciais, por isso é melhor se consultar e fazer tudo certinho.

Enquanto isso, reze muito, leia Salmos antes de dormir e acenda uma vela branca para seu anjo de guarda.

Sou umbandista e sei o que estou falando.

Poréémmmm, ele pode estar blefando e tudo isso que ocorreu ser apenas coincidência e esses sonhos podem ter sido causados devido seu nervosismo. Nem sempre é algo espiritual. Mas por via das dúvidas, busque ajuda e siga as orientações.