Não sou do tipo que gosta de qualquer um facilmente e quando eu gosto de alguém, acho interessante, eu me decepciono pq depois de um tempo conversando a pessoa me trata com frieza, demora responder, fica me enrolando e nunca dá certo. Quero ter um relacionamento sério mas muitos só querem curtição! as vezes até quero alguém só pra isso mas o cara simplesmente não quer nada. Talvez nasci pra ficar sozinha, é o meu destino. Nunca tive um relacionamento na minha vida e já estou ficando meio velha já

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/08/2023 00h20
É uma decisão individual.
anônimo
23/08/2023 00h45
Vc precisa ter atributos que atraem os caras, se n tiver e vc ainda for seletiva vai sofrer
23/08/2023 00h59
Desista de tudo
23/08/2023 02h56
Eu nem tentei mesmo.
elas respondem
anônima
23/08/2023 00h27
O pequena coraline
Infelizmente existe certos homens assim, mais n são todos
Então n desiste , vc vai encontrar sua tampa de panela ❤️