Pequeno, de um nicho específico.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/08/2023 10h15
Sim, "O Covil de Jack". Eu até contribuía com o canal por meio do Apoia.se, mas infelizmente faz meses que o dono do canal não publica mais nada. Devido à temática sensível do canal (terror, depressão etc.), a porra do YouTube desmonetizou vários vídeos, o que torna praticamente impossível a dedicação do cara ao canal, visto que ele não tem como gastar tanto tempo com algo que não traz retorno financeiro pra ele. Uma pena.

Um dos vídeos que eu mais gosto do canal:
23/08/2023 10h20
800 seguidores, sigo fielmente uma moça que posta sobre o cabelo dela e coisas assim. Faz muito tempo que parei de assistir canais assim no youtube, vejo os vídeos dela pq me identifico.

e sempre que vou comprar alguma coisa e olho no youtube antes, vou nos canais com pouquinho seguidor que não tem como ter patrocínio da marca, o vídeo normalmente é ruim mas a opinião é sincera kkkkk
eles respondem
23/08/2023 01h08
Sim, canal Prata Gamer Sem Limites
anônimo
23/08/2023 00h26
Sim, de conteúdo masculinista. É o único também.
anônimo
23/08/2023 10h10
Alguns que falam sobre um jogo que eu gosto
anônimo
23/08/2023 10h10
Acompanho.