..

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/08/2023 02h41
nao sei, tbm tenho coisas me incomodam em pessoas, ou a gente fala ou se afasta e fodase, qual é o certo?? tbm nao sei, tem uns que nem faço questçao, mas se bem q eu nao faço questao de ngm sou todo coisado, é foda vey
anônimo
23/08/2023 02h52
Se não falar o que é, ele nunca vai saber. A gente mesmo não sabe o que é, pois pode ser uma besteira ou algo seríssimo