Vcs acham que mulheres são mais emocionadas que os homens? Principalmente no início do relacionamento

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
23/08/2023 06h46
Biologicamente, sim.
eles respondem
23/08/2023 09h43
Não sei o que significa ser emocionado.
Aqui em casa o mais emotivo sou eu, não ela.
anônimo
23/08/2023 09h45
Eu acho que é mais uma questão do indivíduo, não do sexo. Já conheci muitas mulheres com bastante maturidade para formar um relacionamento estável, tanto quanto outros homens.
23/08/2023 11h15
Tem um proceder "normal" que determina que sim, a mulher é mais emocionada que o homem.
A mulher tem um potencial emocional maior, ela é mais sensível.
Só que isso não é uma regra, tudo varia com o caso, com as pessoas que estão no relacionamento.
Existem vários homens muito emocionados também.
anônimo
23/08/2023 11h16
São menos.