Como vou tentar saber o momento certo de beija ela ? Preciso de dicas

eles perguntam
3 9
elas respondem
23/08/2023 13h52
Awnn, que fofo!
Imagino que se ela aceitou ir no cinema com você, ela deve saber que sua intenção e beijar ela, então, durante o filme coloca o braço no ombro dela e espera ela olhar pra vc, tenta se aproximar da boca dela.
23/08/2023 08h07
Fique calmo, vc vai saber a hora certa tenha certeza.
23/08/2023 08h11
Não seja afobado, e não fique ansioso para beijar ela no primeiro encontro (principalmente se é a primeira vez que saem e nem sequer se conhecem direito).
O momento para isso vai ser quando ele ficar olhando muito fixamente para seu rosto e não se afastar de você quando você se aproximar lentamente...
eles respondem
anônimo
23/08/2023 08h06
Vá com uma calça que seja fácil de tirar o pau pra fora para ela pegar nele
23/08/2023 08h15
Principal dica, não ir ao cinema no primeiro encontro. É uma péssima escolha.
23/08/2023 13h49
Esqueça isso.
23/08/2023 13h59
- vai sem cueca
- peguei na mão dela
- mão no ombro dela
- mão boba perto dos seios (vá com calma)
- opção anterior deu certo, aperte de leve
- puxa a mão dela pra sua coxa
- bote a mão dela em seu volume (certifique-se de estar duro)
- coloca a mão dela devagar no Jubileu
- deixe-a se divertir com a minhoca
- se tudo der certo, ela vai querer te chupar
23/08/2023 14h00
Mantenha a calma,não se afobe e não tenha medo
23/08/2023 14h04
Acho que isso é uma coisa que se sente, tem a ver com vontade mútua.
23/08/2023 14h06
Bom, vai conversando com ela numa boa, seja simpático. Se for bem humorado, note se ela ri com você. Se ela fica próxima de você, se tenta encostar em você... No cinema, tenta encostar na mão dela ou braço a braço, veja as reações dela. Se isso tudo for recíproco, o beijo só faltará ser consumado mesmo.

O principal, entenda que você vai sair para conhecer ela, não há obrigação de beijá-la. Só faça que seja um dia bem legal para ela e vocês dois, o beijo será consequência em qualquer hipótese se ela gostar de você.
23/08/2023 20h22
Exija um boquete.
anônimo
23/08/2023 22h52
Não vá