Mulher carente demais, do tipo que se apaixona todo dia por alguém, um crush (imaturidade), um cara que viu na parada, no metro, na academia, cabeça fraca mesmo sabe?

Mulher que apela pro lado sexual com qualquer um, em qualquer lugar. Ou fica atraída com isso por qualquer um, ou qualquer lugar, muito facilmente.

Viciada em porno, assim como vcs falam de homens, ngm merece esse fardo

Empoderada = Alienada

Que fica curtindo um monte de homem, mesmo solteira, pq isso ja mostra a personalidade da pessoa, que não vale perder 1 minuto do seu tempo.

Na boa? isso tudo que eu disse é alguma coisa tão diferente do que as mulheres buscam em um homem, no sentido de modo de ser? Eu acho até o mínimo que todo mundo deveria fazer.
anônimo
23/08/2023 08h09
Maria celular. É saudável e normal você querer mexer celular para relaxa, mas, a partir do momento que isso afeta o relacionamento a ponto de até ao ir no Restaurante ela deixar de curtir com cara pra conversar com amigas é preferível estar solteiro. Tudo tem limite.
23/08/2023 08h10
As falsas,as gurias que ficam de cu doce.
anônimo
23/08/2023 08h11
Eu não evito nenhuma mulher, mas fico atento a como elas se comportam, para ver até onde posso ter uma intimidade saudável se rolar um interesse.
Por exemplo, sai umas vezes com uma louca que fazia questão de enfiar sexo em tudo quanto é assunto, ficava falando das trepadas com os ex, quem tinha ejaculação precoce, quem comeu o cu dela... Tudo de um jeito crítico. Ela usava isso para marcar terreno, era desequilibrada, mesmo.
Pulei fora rapidinho.
24/08/2023 04h17
Mulher antipática, de cara fechada, essas coisas.
anônimo
23/08/2023 13h58
Qualquer uma.
23/08/2023 13h59
Todas
23/08/2023 13h59
Nenhuma.
Quer dizer,apenas as menores de idade.
Aí não seria uma mulher,e sim uma menina rs.
Então de mulher adulta mesmo,nenhuma
23/08/2023 14h04
Todas. Sou casado.
23/08/2023 14h05
Eu evito mulheres briguentas, que procuram confusão, geniosas demais, ardidas.
23/08/2023 14h07
Mulheres superficiais, fúteis ou que não rolê um papo legal, se não dá pra conversar não dá pra fazer nada.
anônimo
23/08/2023 14h19
Todos
23/08/2023 20h19
Eu evito todos.
elas respondem
anônima
23/08/2023 08h21
Homens que só pensam em sexo, com tatuagens e piercings, bad boy e que gostam de rap (sou exigente mas não gosto desse tipo de homem)
anônima
23/08/2023 08h04
Evito qualquer um.
23/08/2023 14h09
Homem que usa qualquer conversa, random e nada política ou sexista etc, para falar mal de mulher ou qualquer outra temática...sendo que o assunto não tem a ver. (Mesmo se tiver, o argumento tem que ser lógico e não só falar mal)

Que para elogiar-me ou outra pessoa tem que falar "aí és bué gira, tipo a n sei quantas parece uma..." Bro não... Isso não é elogiar

Que ficam a falar muito de um tema de primeira sem conhecer a pessoa e mesmo vendo que a pessoa ok da conversa mas fala tmb "não sei muito mas parece interessante" etc falam falam e nunca perguntam nada...

Homem que fala como se fosse o fodam, pega todas e tem monte de mulher atrás... Não quero saber.

Homem que passa a vida a falar de ex, quando te conhece a nem 1 dia. .

Homem que é viciado em malhar e só quer ser malhado pq "ah é assim que mulher gosta", o que eu gosto é pau no teu cu... Pqp... Fazem coisas só pelos outros e vêm fazer de coitado

Homem que se faz de vítima o tempo todo, que usa monte de coisa para parecer um pequeno bambi inocente e que não faz mal a uma mosca... Bro isso dá cheiro de manipulação e vitimização juntas e se eu odeio isso em amigos e conhecidos...imagina...

Homem que fala coisas como "todas as mulheres/etc (um grupo onde eu esteja incluída) são x, mas tu não, tu és sjdjdjdk" menos...
23/08/2023 13h58
Homens que logo de cara sem criar uma conexão emocional falam de sexo. Homens que falam assuntos picantes. Os famosos homens red pill. Agressores inclusive verbalmente e etc.
anônima
23/08/2023 14h12
Evito todos.