A minha atual esposa vai fazer aniversário no dia 02 de setembro, que vai ser num sábado, ela mesma me falou que gostaria que eu convidasse o meu filho pra vir aqui em casa no aniversário dela, fiz isso, mas o meu filho me pediu um tempo pra ele pensar e que até o final da semana me fala se vai vir ou não. O meu filho já me visitou algumas vezes na casa da minha atual esposa que moro com ela, eles até que estão se dando bem apesar dele ter mágoa por achar que ela que pode ter causado o fim do meu casamento com a mãe dele porque iniciamos um relacionamento antes de eu me separar dela, mesmo depois que eu falei pra ele que ela não teve influência nisso que foi decisão minha. Eu gostaria muito que ele vinhesse, mas tenho minhas dúvidas se ele vai vir. O que você acha? No lugar dele você aceitaria esse convite ou não?
O meu filho já é maior de idade.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/08/2023 09h55
anônima
23/08/2023 10h03
Tecnicamente se vc tava com a mãe dele e com ela, ela teve influência sim no término, se ele for grandinho vai ter que pensar mesmo

mudando de assunto

se tu conhecesse outra pessoa, trairia essa atual para ficar com a outra?
anônima
23/08/2023 11h22
Eu não iria, sinceramente nem falaria com vc, te esqueceria pra sempre, pra mim isso nem é pai
eles respondem
23/08/2023 09h08
Eu recusaria.
anônimo
23/08/2023 09h15
Muito texto bro
23/08/2023 09h17
Se fosse minha atual eu tacaria o fds falava bora filho nois vai nessa poha so pra comer e sai e fora se fingi que nem conhece essa vadia
anônimo
23/08/2023 09h18
Sim
23/08/2023 11h11
Realmente é uma situação muito complicada.
Acho que se eu estivesse no lugar do seu filho também estaria indeciso, resistente, porque estaria num processo de aceitação da realidade. Então isso exige paciência da sua parte e, é claro, constância. Não mude com seu filho, continue amando ele e respeitando o espaço-tempo dele. Esteja ali pra ele, disponível, de braços abertos, e deixe que a natureza siga seu curso. Você corre o risco de ele se afastar definitivamente? Sim. Mas a sua parte foi feita, deixe que ele faça a dele.
anônimo
23/08/2023 09h59
Eu iria para falar com a atual para obrigar ela a me dar o rabo e engolir meu leitinho para compensar o mau que ela fez a mim e a minha mãe... certamente ela toparia porque para vagaba que se envolve com casado isso não é nada