Pelo que eu sei, antes dele virar santo, ele era um bruxo satânico que depois se converteu ao cristianismo e virou santo. Ele escreveu essas orações quando era um bruxo. Quando ele se converteu ele queria destruir essas orações diabólicas registradas pela gravidade que elas tem, mas sem sucesso
23/08/2023 09h39
O Grimório de São Cipriano não tem nenhuma ligação com o São Cipriano, como vários outros grimórios medievais, que usavam um nome influente (como o do Papa Honório) para vender mais.

Já quanto ao grimório, é só mais um livro de ocultismo nada pratico. Vai ouvir relatos de pessoas que só de lerem começaram a sentir coisas estranhas e tudo mais. Por experiência própria, não tem nada inovador lá, além de uma técnica de cartomancia diferente do tarô tradicional.
anônimo
23/08/2023 10h37
O santo católico é Cipriano de Cartago(que também foi pagão no começo de sua vida, o que era normal naquela época), mas quem tem os famosos ritos de bruxaria atribuídos a si é Cipriano de Antioquia, que também virou santo católico, pois se converteu a fé cristã, mas claro que a grande parte desses ritos que vendem hoje em dia usando o nome dele não foram de autoria escrita dele, ele morreu há 1700 anos, com o passar dos anos obviamente usaram o nome como marketing pra vender livros, feitio de feitiços.
anônimo
23/08/2023 13h29
Seria.
elas respondem
23/08/2023 09h43
Muitos dizem que Sao Cipriano, antes de converter-se ao catolicismo, era reconhecido como um mago e ocultista que ao conhecer a jovem Justina, converteu-se ao catolicismo. Outros dizem que mera coincidência e que na verdade se trata de duas pessoas, diferentes. São Cipriano de Cartago, o santo católico conhecido como Papa Africano e Cipriano – O Feiticeiro, nascido em Antióquia, que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Por isso temos Sao Cipriano como um símbolo da dualidade da fé humana.
Agora, em relação as orações, vc deve sim se ter muito cuidado, principalmente com a intenção que se vai fazer, pois tudo que fazemos (e desejamos) ao outro volta para nós 3x mais forte. A lei do retorno diz que tudo o que fazemos retorna para nós em algum momento, seja para o bem ou para o mal.
anônima
23/08/2023 10h23
Esses "santos" nada mais são do que gênios que pessoas egoístas acessam pra obter alguma coisa na vida.

Se você precisa recorrer a esse tipo de coisa pra tomar vantagem é porque você não é uma pessoa direita e honesta, daí vem o karma.
Nunca vi uma pessoa boa e esforçada precisar usar as forças ocultas pra conseguir nada.