Sim, eu só gosto de mulher sem pênis, se for igual eu não me atrai
23/08/2023 09h54
Chamado de “Lei de Coulomb”, trata da atração magnética entre dois corpos eletricamente carregados. De forma bem sintetizada está lei diz que: “A força entre dois corpos será atrativa se os mesmos tiverem cargas opostas, e será repulsiva se eles possuírem carga de mesmo sinal”.
23/08/2023 10h38
Sim, porque os opostos são iguais!
Invertidos, mais iguais...
como o reflexo de um espelho!
24/08/2023 15h21
Óbvio que não, caso contrário Sam e Freddie realmente teriam ficado juntos em iCarly por serem opostos. O Freddie nunca deixou de gostar da Carly e esperou ser adulto, divorciar 2 vezes pra finalmente ficar com ela.
anônimo
24/08/2023 05h08
Não.
23/08/2023 20h13
Sim, e transam gostoso depois.
23/08/2023 17h26
Eu não sei, mas o pior é que já vi casos de gente bem opostas juntas.
23/08/2023 11h57
Um pouco sim e um pouco não, depende em quê são opostos! Exemplo, eu sou muito calmo e uma mulher agitada se opõe a mim, então beleza, isso não afeta a ninguém! Mas, um exemplo negativo é se um dos lados for ciumento demais, nervoso demais ou agressivo demais, isso são características negativas de se atraírem.
23/08/2023 11h54
Vai nessa…depois de alguns meses você vai ver a atração
23/08/2023 11h36
Acho que sim, mas não dura muito, no final das contas os iguais se mantem.
anônimo
23/08/2023 10h48
Pode acontecer, mas acho que é muito mais comum vc se atrair por pessoas parecidas, com ideias e gostos em comum. É até meio mágico quando você encontra uma pessoa que combina com você em quase tudo, quando tem as mesmas ideias e objetivos. Você pensa que encontrou alguém único, sua alma gêmea. Quando é muito diferente, muitas vezes nem da "química"
23/08/2023 10h34
Opostos se atraírem só na Lei de Coulomb, segundo nos mostra @bronaldo_fenomeno.
Acho que, quando se trata de pessoas, os "complementares" se atraem.
O que atrai é ser alguém que acrescenta para o outro.
anônimo
23/08/2023 10h21
Sim, uma mulher bonita se atrai pelo subfive.
Tá tudo certo.
23/08/2023 10h21
Acredito que sim, mas não sei por quanto tempo.
23/08/2023 10h13
Se estivermos falando de cargas elétricas e polos magnéticos, com certeza. São fenômenos físicos bem estudados.
Agora se estivermos falando de pessoas, depende muito do tipo de oposição. Tem alguns opostos que causam admiração e outros que causam repulsa. Os que causam admiração podem se atrair, os que causam repulsa se repelem, mas com certeza isso não é uma regra.
23/08/2023 10h08
Minha mulher é muito diferente de mim.
Não sou exatamente um cara romântico e ela é. Tenho meus momentos de romantismo, mas não é algo natural. Me esforço pq sei que ela gosta.
Mas também somos diferentes em muitas outras coisas. Gostos musicais e filmes divergem na maioria das vezes. Ela é super dependente pq é a caçula de 4 irmãos e todo mundo fazia tudo por ela. Eu sempre fui independente pois sou o mais velho e tenho uma irmã ao qual eu ensinava e fazia as coisas por ela.
Eu sou prático nas relações pessoais e falo o que deve ser dito se não gosto do que vejo ou se sinto que estão tentando se aproveitar de mim. Ela já tem medo de desagradar e as vezes eu tenho que falar pra ela que ela tem que se impor senão vai ser feita de boba.
Mas no que mais importa somos compatíveis, que é quer fazer o melhor um pelo outro para que sejamos felizes.
23/08/2023 10h03
Não, balela isso aí.
23/08/2023 09h58
Acontece sim, mas geralmente não é saudável e duradouro.
Haverão muitas divergências e atritos devido a falta de compatibilidade dos dois.
anônimo
23/08/2023 09h56
Não.
Eu nunca amaria uma mulher que não correspondesse com os meus sonhos, nem minhas crenças e entre outras questões pessoais. Sinceramente, mantenho-me distante de pessoas com outras visões de mundo e morais na sociedade.
anônimo
23/08/2023 09h55
Sim. É o gostinho de experimentar. Mas dura pouco tempo.
elas respondem
anônima
24/08/2023 15h36
Oposto é o ckt
anônima
24/08/2023 15h28
Então tô ferrada. Meu oposto seria um psicopata, narcisista, mentiroso, metido, agressivo, egoísta e tudo de ruim.
Sou quase uma perfeição de ser humano e mereço alguém igual a mim.
24/08/2023 15h18
Ah, sei lá, às vezes até se atraem, o difícil é permanecerem juntos.
anônima
24/08/2023 09h20
Não
23/08/2023 11h56
Acho possível

Uma pessoa mais quieta vai precisar de ser "puxada" por alguém mais mexido e vice versa.

Mas muito oposto ou com gostos completamente nada a ver, acho que não vai dar.
anônima
23/08/2023 10h14
Não, a tendência é a gente gostar daquilo com que nos identificamos.
anônima
23/08/2023 09h59
Gosto de pessoas que se pareçam comigo.