Eu convivi com internos numa clínica de reabilitação, e vi que as pessoas adoram julgar as outras, pessoas mesmo são hipócritas. Fiquei 2 meses internado por drogas, agora estou ótimo. Graças a Deus.

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/08/2023 12h58
Moço, acredita que hoje enquanto dirigia pensei a mesma coisa e em perguntar isso.
Tem gente que tem a síndrome do "sabichão", acha que tem a resposta para tudo e por isso julga as pessoas.

Ex: "se fulando faz isso é imaturo."
Como as pessoas podem julgar a mente e o caráter de alguém? Se a pessoa é tão dona da verdade, por que não vai lá dizer a cura do câncer?

Há pessoas que dizem de acordo com fatos, isso não podemos negar, mas eu vejo muito mais "achismos".
anônima
23/08/2023 12h53
Isso sempre vai ter em sociedade cabe a vc aprender a lidar e não deixar isso te atingir
anônima
23/08/2023 12h56
Todo mundo julga… ainda que em coisas sutis.
eles respondem
anônimo
23/08/2023 11h21
Não sei cu de abanar faraó.
23/08/2023 12h52
Pessoas sempre vão julgar outras pessoas.
É inevitável para TODAS, sem exceção. Todo momento fazemos juízo, mesmo que só mentalmente.
23/08/2023 12h53
pra se sentirem melhores
23/08/2023 13h33
Isso existe em qualquer lugar, as pessoas tendem a formar uma opinião sobre o outro, assim como formam opinião sobre qualquer outra coisa na vida.
24/08/2023 03h32
Também não entendo.
24/08/2023 16h11
Ninguém está livre disso e o que podemos fazer é corrigir nossos pensamentos e o que proferimos, se não no exato momento, numa próxima oportunidade. Somos todos falhos.
24/08/2023 17h52
Porque é gostoso humilhar as pessoas