Elas julgam as mulheres "mundanas" mas fazem o mesmo que elas só que no secreto.

elas perguntam
6 0
eles respondem
23/08/2023 13h33
Elas são sinceras, anônima! Dar muito valor à sinceridade pode ser mal interpretado...
Principalmente num mundo cheio de hipocrisias.
Piores são as pessoas que mentem!
E não as que se abrem em nome da verdade.
anônimo
23/08/2023 13h39
Ta dizendo que na prática nao existem mulheres evangélicas de vdd, ninguém segue, todas é só fachada

Nunca vi ninguém falando que todo político é corrupto, todo padre é pedo, todo funkeiro é bandido...
Mas com evangélicos, parece que ta liberado generalização

Nao entendi no que vc se baseia pra afirmar isso
anônimo
23/08/2023 13h21
São melhores.
23/08/2023 13h28
Não são todas,
23/08/2023 13h47
Infelizmente exitem pessoas assim, pagam de moralistas mas fazem igual ou até pior.
E não se restringe a mulheres.
23/08/2023 20h26
Sim, vivem fazendo oração ajoelhada para os irmãos.