Ok, é lugar de estudar eu já sei e estudo, mas passo mais da metade do meu dia aqui, se não conhecer ninguém aqui vou arrumar ninguém no meu dia. Amizade tenho, amizade com homens também, mas todo amigos. O único homem que demostra realmente interesse por mim ou pelo menos me acha atraente porque fica olhando pra mim ele tem namorada. Fico só vendo os casais no campus e me perguntando como esse povo conseguiu namorar aqui kkkkk

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/08/2023 13h36
Isso não é problema meu.
23/08/2023 13h39
Olhe para os nerds da sua sala com uma outra perspectiva, pois eles sempre estão disponíveis
23/08/2023 13h48
Ainda acho que a faculdade é um lugar propício para se conhecer alguém, você só não está tendo muita sorte na faculdade onde estuda. Quem sabe não seja pra você ir para outro lugar para conhecer gente nova.
23/08/2023 20h26
Também não entendo.