Na maioria das vezes é ele quem me chama, mas depois começa a demorar responder, às vezes só de madrugada quando fui perguntar porque ele faz isso comigo, Ele pediu desculpas, disse que teve o dia cheio por causa do trabalho e começou correr quase todos os dias, discutimos esse assunto ele falou que ainda tem interesse mas que nao está com pressa prefere fazer as coisas com calma, conhecer a pessoa melhor do que sair com uma doida e dar tudo errado, problema é que ele nao se esforça, não faz o mínimo pra me conhecer! ele desejou um boa noite e eu tbm, depois disso ele não mandou mais msg. E agora? Ele faz o que quiser e eu sei que ele nao me deve explicações, mas eu devo aceitar isso? Além disso ele finalmente me passou o Instagram, a conta dele é privada ele disse que iria aceitar minha solicitação mas até agora nada, continua solicitação pendente

elas perguntam
9 13
eles respondem
23/08/2023 18h47
Chatão, 5 minutos é muito.
No máximo 10 segundos pra dizer que tá vivo.
anônimo
23/08/2023 15h02
Tira 3
23/08/2023 15h01
quando ta interessado sim,mas 5 minutos é mt em,mas q faz o possivel para nao deixar no vacuo e tals, esse cara ai nao parece estar mt interessado, pode nao estar com pressa msm ou ter uma mina mais interessante na jogada
anônimo
23/08/2023 13h43
Não tira nem isso.
23/08/2023 14h53
Vi as conversas de vocês e acho que ele tá dando migué. O jeito que ele te responde, mesmo ocupado, a gente sempre dá um jeito com quem estamos interessados. Chuto que vc n está em primeiro na lista dele. Pare de mandar mensagem e vai ver que ele não vai te chamar. Testa aí...

De qualquer forma, um conselho, não tente forçar as coisas e cobrar, vcs n tem nada, relaxa o coração.
23/08/2023 14h04
Nem sempre a ausência é sinal de desinteresse, tudo tem a ver com o caso.
anônimo
23/08/2023 13h47
Sim, mesmo que ele seja uma pessoa ocupada, se tiver interessado, vai conseguir tirar um tempinho para pelo menos te mandar algumas mensagens.
Ele, no caso, aparenta não estar minimamente interessado, até pq nem te aceitou no IG
elas respondem
anônima
23/08/2023 14h58
"if he wanted to, he would"
23/08/2023 19h33
Na minha modesta perspectiva, parece que ele está sendo evasivo. Quando vc diz coisas como "ele costumava ser atencioso", isso provavelmente reflete um interesse anterior que não está mais presente. Isso pode ser motivado por diversas razões, como desinteresse ou o surgimento de outra pessoa. Eu sugeriria que você considerasse se afastar e seguir adiante com a sua vida, apesar de eu entender que talvez você não tome essa decisão e continue nutrindo esperanças por ele. Enfim, a escolha é sua.
anônima
23/08/2023 19h27
Aceite ele não está afim
anônima
23/08/2023 15h23
E você acha que ficar correndo atrás dele resolve? Ele não gosta de você ou não quer você. Acorda e para de insistir.
anônima
23/08/2023 15h05
Se ele realmente estiver interessado de alguma forma vai demonstrar. E outra, pode ser que vc esteja sendo mt rápida, afinal, vcs nem se conhecem pessoalmente..
23/08/2023 15h02
Sim, vai ver ele teve um dia cheio, mas acho que ele não está tão interessado
23/08/2023 14h59
Que? ue mas ces se conhecem pessoalmente ou nao
anônima
23/08/2023 14h48
Tá com cara de casado , pelos horários ...
23/08/2023 13h51
Tem um ditado que diz: "quem quer da um jeito quem não quer arruma uma desculpa". Ninguém pode dizer se ele está ou não interessado só ele tem essa resposta mas sugiro que observe as atitudes dele se condiz com quem está afim e não pressione ele isso faz com que ele perca o interesse e ache vc chata.
23/08/2023 13h47
Diria que sim

Mas vai da pessoa, mas seguindo a regra, manda.
anônima
23/08/2023 13h46
Pior q eles sempre acham um tempinho.
anônima
23/08/2023 13h45
Ele tira o dia inteiro se for preciso.
23/08/2023 13h45
Caraca! Mas acho que você está pressionando muito. O moço está escorregando pelas suas mãos.