Assim meu amigo talvez até goste dela ainda, mas eu gosto dela e ela também parece gostar de mim, se eu ficar com ela pode ser trairagem? Meu outro amigo que n sabe que gosto dela também atrás dela, então não quero perder ela por essa bobagem de que ela já ter ficado com meu amigo, ela é uma pessoa mo legal.

To certo ou errado?
(obs: só ficaram por alguns dias, nem sei se chegou a uma semana)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/08/2023 14h48
Quem começou a goatar dela primeiro que tem que ficar com ela no final
anônima
23/08/2023 14h37
Pode ficar