Estou a alguns meses ficando com um rapaz. Sempre é ele quem me chama pra dormir na casa dele. Não conversamos sobre relacionamento.. E fico um pouco receosa pq já existe o sentimento. Não sei se devo conversar com ele e expor, ou se espero.. O que vcs acham?

elas perguntam
7 7
eles respondem
23/08/2023 14h54
É melhor você se expor para seu próprio bem e deixar acontecer o que vier depois disso, seja namorar ou terminar. Pior é você estar totalmente envolvida num relacionamento que não existe para ele e acabar de forma muito pior com muita frustração.
anônimo
23/08/2023 15h22
Já estão bastante tempo juntos, e já deviam ter algo sério. Se até agora não conversaram sobre isso, é sinal de desinteresse da parte dele.
Íntima ele logo, e dependendo da resposta, você vê o que é melhor pra você.
23/08/2023 14h49
Eu não fico meses com uma pessoa. Geralmente já sei que quero namorar e peço. Tá na hora de definir se namoram ou se terminam.
anônimo
23/08/2023 15h00
Ele vai falar de relacionamento pra que se ele tá te comendo já kkkkkkkkk
23/08/2023 22h08
Acho que deve conversar sim.
Para saber melhor tambem se ele não está apenas te enrolando e te usando como "algo bem especifico" gratis
23/08/2023 15h35
Só quer te comer.
24/08/2023 00h41
Você é só mais uma marmita para ele.
Cumpra o seu papel e pare de baboseira de relacionamento.
elas respondem
23/08/2023 14h50
" E fico um pouco receosa pq já existe o sentimento."
sentimento por parte sua apenas ne?

amg...na minha humilde opiniao, homem quando quer, demonstra. E outra, voce ja deu pro cara, a hora que ele te chama tu vai, ele claramente ja sabe que tem tu na mao... Ele vai querer te assumir pra que se ele ja tem tudo que poderia ter se te assumisse?
23/08/2023 21h25
Se vc está desenvolvendo sentimentos, converse com ele, por que cogita esperar?
Sugestão de como iniciar o assunto:
"Será que podemos conversar sobre nossa relação? Para eliminar dúvidas e possíveis cenários de expectativas altas, gostaria de falar sobre o que nós dois temos e/ou pretendemos."
Protelar ou tentar deduzir não é um bom caminho. Dialoguem, isso evitará que você saia magoada, caso ele não tenha as mesmas pretensões que você.
24/08/2023 01h05
As vezes é bom perguntar o que ele quer de fato estando em uma relação com você, porque talvez você queira algo sério e ele não, fazendo com que você fique totalmente deprimida. Vamos evitar essa situação e expectativas sobre uma pessoa, e vamos ver o que ela de fato quer. Vários homens apenas querem ficar e curtir, poucos querem algo sério. Então toma cuidado.
23/08/2023 14h57
Para de ser fácil pra ele. Ae pode até ser que ele te peça em namoro , não vai cometer o erro de pedir o cara em namoro se ele quisesse algo sério com você ele já tinha falado a única saída que você tem agora é se posicionar nessa relação.
23/08/2023 21h37
Se você quer namoro, melhor conversar logo a respeito, pelo visto para ele a situação está bem cômoda assim, não tem porque assumir relacionamento sério. Define logo tua situação e se ele enrolar, melhor cair fora logo.
23/08/2023 21h40
Está dormindo na casa dele?

Nunca vá para a casa dele!!!

Veja esse vídeo, ele é especialista!
anônima
23/08/2023 21h39
Abre logo o jogo.