Pessoas que vão e contam um segredo qualquer e falam como se só tivessem contado a uma pessoa.

E do nada quando o segredo é descoberto vão para cima de ti, quando foram contar a imensa gente e tu simplesmente não contaste mas na cabeça dessa pessoa foste tu só pq sim...

Quando bro, tu contaste até a um grupo cheio de gente que nem teus amigos eram...
E deixam a pessoa ficar a "panicar" a pensar se contou realmente a alguém mesmo sabendo que não o fez...pq supostamente só te contou a ti.

Sobre essas pessoas, um grande "vão tomar no olho do cu, mas que tomem algo com muito arame farpado."

Obrigada

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/08/2023 21h02
É. bem irritante, Cherry.
25/08/2023 11h21
Eu gosto de ouvir segredos, mas guardo comigo
Julgo a pessoa mentalmente
anônimo
25/08/2023 11h24
Isso é falta de rola
Vai arrumar uma pra sentar
25/08/2023 11h26
Odeio todas as pessoas.
25/08/2023 13h19
Odeio qualquer tipo de pessoa.
elas respondem
anônima
24/08/2023 21h22
Odeio fofoca, é uma das coisas mais desprezíveis que esse mundo pode oferecer.
Não conte nada a ninguém.
anônima
25/08/2023 13h21
"vão tomar no olho do cu, mas que tomem algo com muito arame farpado."
Kkkk boa
anônima
25/08/2023 13h21
Claramente eu