Alguém fetichista por pés e de personalidade extremamente impulsiva se apaixona platonicamente por uma pessoa e pelos pés perfeitos dela(e), e então planeja e realiza o sequestro dessa pessoa, mantendo em cativeiro por algumas horas (com os olhos tampados), e a(o) fetichista fica lambendo os pés, se esfregando nos pés e se estimulando com os pés. E após ter orgasmos, a(o) fetichista liberta a pessoa. (Sem ter acontecido sexo e nem penetração e nem abusos genitais)

O que pensam sobre?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/08/2023 16h56
Boa boa jan
Calor estralando, cafezinho na mesa
Arab style ☕
23/08/2023 19h57
Essa pessoa não causou nenhum mal ou dano fisico a outra pessoa,mas manteve sob cativeiro e a levou contra a vontade dela.
Isso é crime tambem.
Talvez uma pena de leve a moderada,não sei.