Fiquei chocada com o que eu vi no Twitter.
Ela com um anão e o homem fazendo xixi em cima dela,é de uma nojeira extrema.
Não consigo achar normal o filho ver a mãe nessas condições.
Já dizia os cristãos: "Fim dos tempos"

elas perguntam
9 10
eles respondem
23/08/2023 17h43
O cúmulo de uma mente doentia.
anônimo
23/08/2023 22h16
sabe o que mais vale no dia de hoje? mais que dinheiro e petróleo? audiência. as pessoas fazem de tudo por isso
23/08/2023 19h56
Você que é fresca
Por isso tá aí sozinha
23/08/2023 20h00
O engraçado é que ela já leu a bíblia 3 vezes e claro, veio da Universal
23/08/2023 19h05
Eu queria que ela me convidasse pra gravar com ela também kk
23/08/2023 17h48
Kkkkkkkk ela é toda perturbada. Imagina a cabeça do filho dela ao ter essa imagem da mãe como um objeto sendo usado por outros.
24/08/2023 00h16
Acho excitante
elas respondem
23/08/2023 19h08
Tudo que vejo dessa mulher é contra minha vontade...infelizmente as pessoas dão palco pra doido.
23/08/2023 22h22
Isso é biscatona e das mais safadas. Só se faz de doida, é uma quenga sem vergonha que gosta de se aparecer.
23/08/2023 22h19
Essa mulher teve uma vida bem difícil e ela tem vários transtornos. Já é de se esperar que o filho seja probleminha também. Fora que ela também deve ter condicionado ele a achar isso normal. Tudo muito repulsivo.
anônima
23/08/2023 22h09
Eu estou me sentindo uma verdadeira trouxa em ter acreditado na mudança dessa vagabunda. Depois de ter ficado internada em estado grave por causa do uso do hidrogel, essa biscate se fez que tinha se convertido e abandonado a vida de putaria e até lançou livro pra ganhar dinheiro. Dizia que só entrou na prostituição por necessidade, mas que estaca mudada... Uma grande mentirosa. Tudo teatro pra virar notícia. Quem é puta, nunca deixa de ser.

Ela tem todo o direito de fazer filme pornô e qualquer merda que ela queira, mas o foda foi mentir, inventar que teve encontro com deus e essa merda toda.
anônima
23/08/2023 19h07
Ela faz pornô literalmente?
Eu pensei que ela só se exibia nua e o filho gravava.
anônima
23/08/2023 17h44
Se for ver as vezes nem é o filho dela que está gravando e ela tá inventando pra aparecer, aquela doente
A vida inteira ela só apareceu na mídia por causa de polêmicas por chamar atenção

E ela se mantém na mídia por causa de alienados como vc que vão logo comentar em todo lugar tudo o que ela e que outra subs subterrâneas fazem
E com a estratégia do "falem bem ou falem mal" essas pessoas ganham engajamento com trouxas como vcs....
anônima
23/08/2023 17h43
O problema tá em quem dá visibilidade
anônima
23/08/2023 19h06
Nem vi e nem quero ver
Que nojeira
23/08/2023 17h49
Constrangedor
23/08/2023 22h22
Ela parece ter transtorno de personalidade bipolar.