Ele vira misogino.
23/08/2023 18h56
Ficam igual a maioria dos homens desse site, com raiva das mulheres.
anônima
23/08/2023 19h10
Frustração
Revolta ficam pela internet jogando ódio em toda mulher que ver pela frente
Xigam e falam coisas nojentas sobre a mulher
27/08/2023 10h51
não entendi, pode explicar??
anônima
23/08/2023 21h42
Não sei. Eu só sei o efeito que teve em mim. Eu me tornei assexual
anônima
26/11/2023 19h12
Depende da percepção do homem. Um cara que sabe que a vida é mais do que receber um sim de uma mulher segue em frente firme, forte e hard rsrs
anônima
26/11/2023 19h12
Ele vai começar a se atrair por travestis ou vai virar um incel que pirou
anônima
26/11/2023 19h12
Nenhum
anônima
26/11/2023 19h11
ficar igual vc
anônima
26/11/2023 19h09
Baixo estima se ele for mente fraca
anônima
26/11/2023 19h04
vc sabe qual, vc se transformou em um.
27/08/2023 10h49
Vcs são fortes, superam
anônima
27/08/2023 10h39
Revolta, falta de confiança, babaquice, etc
23/08/2023 21h48
O incel mood...

Mas a culpa é só dele, que se mete em alhadas (e tmb de quem dá propositadamente falsas esperanças) não vou (nem eu nem nenhuma mulher) pensa do tipo "Vou aceitar este coitado para ele não virar incel".

O meu nome ainda não é Santa Casa da Misericórdia.
Quando eu virar freira talvez eu faça caridades, mas não obrigada.

Logo, não é acho lógico ficar q deitar culpas por ser rejeitado, especialmente pq muitos dos que pedem ficam a pedir sem nem terem noção, tentam a sorte, fazem drama e depois usam a falta de noção deles (as rejeições) como desculpa.
anônima
23/08/2023 21h46
Vira a cópia daquele coach que critica as mulheres,o homem é tão insignificante que nem sei o nome só vi uma postagem sobre. Coach da frustração masculina.
23/08/2023 20h31
Acho que depende da personalidade de cada ser, mas talvez insegurança ou revolta ou nenhum dos dois.
23/08/2023 18h56
Aversão a mulher
23/08/2023 18h31
Você está tão sentimental esses dias. Tem bipolaridade?
eles respondem
anônimo
23/08/2023 18h29
+15
anônimo
26/11/2023 19h07
Vira assassino.
27/08/2023 10h01
Causa uma insegurança forte em suas habilidades interpessoais e pode levar em outras habilidades que não tenha relação com comunicação ou relacionamentos humanos, pode causar uma raiva contra a própria pessoa ou terceiros, muitas vezes a raiva é o único escape de sentimentos que essa pessoa se permite sentir, também pode causar uma extrema carência a ponto da pessoa sofrer por causa de um abraço e eu diria que o cérebro pode desenvolver transtornos mentais para lidar com a realidade de forma que não seja devastador em um nível que o impeça de viver.

Muitos citam os incels e mgtows, mas eu acredito fielmente que esses exemplos são na verdade homens desesperados por mulheres que ainda não aceitaram a própria realidade e utilizam de ideologia e bandeiras virtuais como um esquema de cartel com intuito de conseguir o "ouro" que é o objeto de desejo, parecido com o movimento feminista.

O que não é o caso de homens que recebem inúmeras rejeições a ponto de sofrerem mentalmente por isso, muitos nessa situação vivem anestesiados por uso de drogas legais ou ilegais ou na pior das hipóteses buscam o sexo barato pelas prostitutas com o propósito de curar a carência interior.
23/08/2023 21h38
o torna frio
23/08/2023 18h55
Vira terrorista
23/08/2023 18h55
deixar bastante triste;
anônimo
23/08/2023 18h35
Mexe com a autoestima, não só de homens, como de mulheres também, seres humanos em geral. Excesso de rejeições pode torná-lo frio e distante ou carente por atenção. Sendo frio, pode fazer o cara achar que não tem a capacidade de alguém gostar dele como ele é (baixa autoestima) e com isso ele não querer mais se relacionar com ninguém, nem notando quem se interessar por ele, evitando até troca de olhares, se uma mulher sorrir pra ele, ele vai achar que tá rindo da cara dele. E tem pessoas que se tornam carente por atenção, já sabemos como ele vai ficar, toda hora buscando e buscando que alguém goste dele, o que eu acho mais triste nesse caso, e é o caso que nós mais conhecemos.