Eu vou de manhã.
23/08/2023 21h14
Em São Paulo vc pode morrer a qualquer momento
votei em Sim, é uma sensação horrível ter que lidar todas as noites sozinho(a)
23/08/2023 20h28
Não, venho sozinha até minha bicicleta e vou para casa direto.

Quem tem Deus não teme espanto noturno.
votei em Não, já me acostumei, então é ter tranquilidade que nada de ruim vai acontecer
23/08/2023 20h35
Sem dúvida, a avenida e a minha rua fica um breu, principalmente, porque moro em uma rua que só têm idosos.
votei em Sim, é uma sensação horrível ter que lidar todas as noites sozinho(a)
anônima
23/08/2023 21h04
Só as vezes que acontecia de vir a pé e sozinha quando a rua não tinha ninguém
anônima
23/08/2023 21h13
Já passei dessa fase de escola e faculdade.
Morando no Brasil qualquer horário e saída é sinal de alerta de perigo.
O meu maior medo é saída de banco,eu evito no Máximo ir ao banco,perder dinheiro é fichinha perto do trauma ou até mesmo de perder a vida.
Prefiro gastar um pouco a mais de gasolina do que ir ao supermercado de a pé,onde eu moro não fica uma alma viva nas rua,muitas árvores e moro em condomínio,se caso acontece algo no caminho e estou a pé até eu chegar já perdi a vida.
eles respondem
23/08/2023 19h53
Não saio de casa.
23/08/2023 19h53
Aqui no Rio é sempre uma aventura. A cada esquina é uma surpresa mano. O Rio não é pra amadores
anônimo
23/08/2023 20h34
Não, nunca tive medo. Eu voltava de moto depois das 22h de boas, mas não parava muito nos sinais.
votei em Não, já me acostumei, então é ter tranquilidade que nada de ruim vai acontecer
23/08/2023 21h02
Não muito
votei em Não, já me acostumei, então é ter tranquilidade que nada de ruim vai acontecer
23/08/2023 21h06
Eu tinha medo na época. O ponto era uns 15 min de caminhada longe de casa. Então era tenso.
votei em Sim, é uma sensação horrível ter que lidar todas as noites sozinho(a)