Tenho tido um sentimento de culpa ao sair de uma loja que era de família, eu fazia a maioria das coisas lá, eu realmente era a engrenagem principal que colocava a loja para funcionar.
Após mais de 10 anos me dedicando a esse negócio da família decidi me afastar por estar afetando meu psicológico, me deixando triste e desanimado, mas agora carrego um sentimento de culpa por saber que eles estão tendo dificuldades para que a loja funcione corretamente, o que devo fazer? Alguma dica?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/08/2023 20h11
Você fez certo em priorizar sua saúde mental, não se culpe, logo eles arrumam alguém para colocar no seu lugar.
anônima
23/08/2023 20h24
Você tem que mudar o modo como você encara a mudança, as vezes é necessário cortar laços, fechar ciclos para que outros comecem.
Você não pode ficar vivendo a vida de outras pessoas pra sempre.
eles respondem
23/08/2023 20h05
Isso está me matando.
23/08/2023 20h07
Sempre coloque a culpa em alguém
23/08/2023 20h09
Vc era a engrenagem
Ou seja
So levava graxa.
Kakakakakakaka