"AMIZADE", não namoro gente!
e ela não quer nem saber mais de tu, e de repente quando ela ver vc bem saindo para lugares postando fotos toda produzida com maquiagem bem arrumada sorrindo, eai ela vem atrás de você, ela até tentar dá aquela alfinetada uma beliscada disfarçada. isso seria o que, o que significa gente??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/08/2023 00h46
Nesse caso, inveja e interesse andam juntos lado a lado.
23/08/2023 22h06
Raiva encubada,talvez
elas respondem
anônima
23/08/2023 20h55
Que a pessoa não liga pra vc, pode ser por raiva, sei n
anônima
23/08/2023 21h11
Pode ser apenas inveja, de saber que você está bem.

Tem gente que só fica bem se te ver mal.
23/08/2023 22h05
Isso significa uma falsa amizade, a pessoa quer estar ao seu lado não por gostar da sua amizade, mas do que você pode proporcionar a ela, ou seja, é uma questão de interesse.