Supondo que uma garota ficou com vcs e vcs tentaram fazer sexo mas vc não conseguiu penetrar porque ela disse que era virgem, vc tentou, tentou mas estava duro, dificil e nao entrou de jeito nenhum ( supondo que foi dentro do carro ) . Mas depois, vc e essa garota se afastaram por um tempinho e ai da outra vez que vcs foram ficar, no motel, o seu pau entrou, sem aquela dificuldade de antes embora tivesse bem apertada, estava um pouco mais facil de penetrar. Vc acharia que a garota nao era mais virgem? Qual seria sua reacao?

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/08/2023 21h49
Dessa forma assim,acho que eu pensaria sim que ela andou praticando a penetração,não exatamente com um penis real,de outro homem.
Um penis de borracha tambem consegue alargar a vagina,kkkkkk
24/08/2023 00h59
Nenhuma mulher é virgem.
anônimo
24/08/2023 01h01
A gente sempre sabe
elas respondem
23/08/2023 22h01
Só da pra perceber se a mina for experiente, e vai saber que ela mentiu. Os homens conhecem e sabem diferenciar mulher experiente ao inexperiente, além do hímem.
23/08/2023 21h50
Acho que sim

Não sei... Nem estou curiosa...
anônima
23/08/2023 21h53
acho que dificilmente vão perceber

antigamente mulheres não virgens marcavam a noite de núpcias pra quando estivessem menstruadas pra enganar os homens, você jura que eles percebem
23/08/2023 21h54
Com uma mulher virgem não deve ser no carro tem que ser num lugar tranquilo sem pressão
e ele nào tem q pensar em nada, alias pensou em nada
anônima
23/08/2023 22h07
Na primeira vez, ela tinha um hímen que não foi rompido, o que significa que ela nunca foi penetrada antes, mas isso não define virgindade, porque se a pessoa fez sexo oral, ela já não é mais virgem.

Na segunda vez, ela já estava com o himen rompido, provavelmente ela usou um consolo para se penetrar (já fiz isso antes de perder a virgindade) ou ela fez sexo vaginal com alguém.

Mas, com ou sem hímen, isso depende se essa garota já tinha feito sexo oral em alguém antes ou alguém nela, porque se fez, ela não era mais virgem.

Como a moça disse a cima, a outra pessoa vai perceber através da experiência da pessoa.