sempre quando eu beijo as meninas, eu sinto que faço a mesma coisa ... quando beijo é de boa mas beijar de lingua eu nao sei, parece que ela faz movimentos com a lingua diferentes do meu, minha lingua vai pra um lado e a delas pra outro, eu consigo sentir a lingua dela e ela a minha eu creio mas nao sinto que beijei bem .. nosso beijo parece que nao tem sicronização. o que fazer ? sempre quando beijo uma mina, dura poucos segundos e elas para de beijar eu, creio que é pq nao beijo bem :( socorro gente

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/08/2023 21h33
Um ex ficante meu já chegou pra mim e disse "me ensina a beijar" e encarei super de boa e no fim ele beijava super bem. As vezes tem a questão do beijo encaixar tbm
23/08/2023 21h30
use a língua durante o beijo, espero ter ajudado
anônima
23/08/2023 21h31
Que nojo.
anônima
23/08/2023 21h35
Qual a sua idade?
eles respondem
anônimo
23/08/2023 21h50
Comece devagar sem afoba, vai tirando uns selinhos...

Depois dá uma mordidinha de leve nos lábios de baixo sem pressa...

Sentiu que o beijo tá nascendo vai fazendo os beijinhos técnicos apertando a cintura e vai dançando a uma mão suavemente pela silhueta a outra na nuca massageando... dá uma alternada com sucção bem moderada e alterna em deixar os lábios 'soltos' quando ela for dominar o beijo, pense que quando você estar buscando o beijo você pode ser mais dominante, quando está passivo, deixo os lábios receptivos... Tá sentindo que gosto do beijo, tá gostoso, vai convidando a língua dela, coloque a pontinha da língua na dela, ela vai sentir o convite, assim que senti a língua dela abraçar a sua, dá uma chapinha de leve, depois alterna uma sucção mais moderada para forte, volte aos beijo técnico e depois busque a língua dela e dá aquela chupada mesmo, e vai indo alternando, não esquece as mãos pela nuca, pela barriga e cintura... E vai indo, e um tango com os lábios

Tutorial é meio vergonhoso, mas é isso
24/08/2023 00h45
Nunca dei qualquer tipo de beijo.
Beijo de língua eu tenho nojo.
24/08/2023 00h58
Não sei também.