Tenho 23 anos e estou separado da minha namorada de 18 que está grávida de mim, separamos por vacilo meu eu era ciumento e possessivo (coisa que hoje me envergonho de ter sido assim). Carrego essa culpa todos os dias e penso em tirar a minha vida porque sinto que perdi a mulher da minha vida, não durmo, não como direito e não vivo. Cheguei ao ponto de idealizar a morte. Ela me desculpou e disse que quer continuar comigo, porém sinto que nunca mais será igual e eu não consigo me perdoar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/08/2023 22h16
Conversa com ela e tente voltar a ter um relacionamento com ela, mas por favor não volte só por conta de um filho, porque mesmo a criança sendo criada com os pais juntos, vocês não vão ter um relacionamento saudável, o que vai gerar diversas brigas. Volte por amor.
anônima
24/08/2023 13h16
Mds
24/08/2023 13h22
Nossa! Quanto drama!!
Ela te perdoou e quer voltar contigo e tu também quer. Parece uma equação bem fácil de resolver. O que passou, passou.
24/08/2023 13h24
Não é essa a solução. Isso nem é um problema, moço! Ela já disse que lhe ama, você a ama. As coisas acontecem quando devem acontecer. Não será como antes, mas não significa que será ruim. Os acontecimentos da vida vêm para nos deixar mais fortes, para transformar nossas relações à um patamar mais maduro e para cortar coisas ruins que estavam ocorrendo.
Você tem a oportunidade de fazer diferente e melhor, aos poucos as coisas irão se ajeitar e a relação poderá ser melhor ainda.
eles respondem
24/08/2023 13h14
Não é possível que esses jovens só pensam em se matar quando tem um problema na vida.
24/08/2023 13h16
foi escolha de vcs engravidar já?
anônimo
24/08/2023 13h30
Termina.
anônimo
23/08/2023 22h18
cara vc ta assim pq ta super apegado nela. depois de um tempo passa e tu vai conhecer outras mulheres