Conheci um amg do meu irmão no pagode. Bebemos, conversamos e dançamos juntos e no outro dia ele me seguiu e tals ele marcou pra nós saímos quando ele voltasse de viagem, blz ,a gente ficou e foi bom, mas ele não me manda msg sempre é eu e a conversa flui smp,ele até marcou de me ver dnv ,mas é sempre eu que mando DESINTERESSE OU É NORMAL DELE MESMO?

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/08/2023 22h25
Tão vendo agora, mulheres, como é e a ideia que causa só o homem mandar mensagem, tudo por pensarem que ir atrás é coisa de puta e oferecida?
23/08/2023 22h26
Desinteresse, só vai ficar com você se você insistir...mas só isso, ficar.
24/08/2023 00h14
Você é chata
24/08/2023 01h26
Ficante
Vai com calma aí
Parecendo que tava presa
24/08/2023 01h27
Para de encher o saco dele.
elas respondem
24/08/2023 00h18
Se o homem não puxa assunto com você e mesmo assim marca de se encontrar, é apenas para ficar no calor do momento. Afinal depois que vocês saem não tem necessidade de te mandar mensagem enquanto pode ter outras mulheres, e outra coisa que ele provavelmente não te manda mensagem por desinteresse ou talvez pq você sempre está disponível e corre muito atrás.
23/08/2023 22h47
pode ser tanto desinteresse como normal, vai depender mt dele como ele reage quando só tu manda mensagem
23/08/2023 22h27
par de mandar então
anônima
23/08/2023 22h27
Desinteresse. Nem pra conversante serve.