Terminei meu relacionamento a um tempo e agr dps de muito custo tô saindo com uma mina e ela é MUITO GATA, ela queria me mamar no carro quando tava levando ela pra casa no final do role mas eu não deixei pq meu pinoquio tava igual uma tartaruga querendo voltar pro casco, e é foda com mulher feia eu não tenho isso não, fico de pau duro rapidinho, voltando na parte da mina gata, eu tomei até tadalafila e não adiantou não, não sei se é pq sou bem inseguro com o tamanho do meu pau q é estourando 16cm, até q e grosso mas é foda, sou negro 1,88 po, tinha q ter um pinoqio de 19 no mínimo

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/08/2023 22h34
16 ta bom, mas broxa ? Procura um urologista, amigo.
anônima
23/08/2023 22h30
"foda com mulher feia eu não tenho isso não, fico de pau duro rapidinho, voltando na parte da mina gata, eu tomei até tadalafila e não adiantou não, não sei se é pq sou"

Com isto tiro duas coisas, ou estavas muito nervoso ou adoras e tens um tesão por "feias".
anônima
23/08/2023 22h32
Dei like, mas não tenho o que comentar.
anônima
23/08/2023 22h33
É psicológico, com mulher gata vc se sente pressionado/ansioso.
anônima
23/08/2023 22h39
É muito comum esse fenômeno da broxada seletiva

eles respondem
24/08/2023 00h15
Fico feliz