Eu chego tenho que ficar chamando professor pra me falar oque eu tenho que fazer, eu não gosto disso, queria ser mais independente igual essa galera

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/08/2023 22h42
Eu sou independente, porque na SmartFit tem um aplicativo com um cronograma de treino, então eu sei exatamente em qual máquina tenho que ir e quantos exercícios tenho que fazer.
23/08/2023 23h47
Com o tempo o normal é que você se torne independente
24/08/2023 04h02
Já treino há mais de 5 anos, os exercícios ficavam colados na lousa, mas agora temos o aplicativo, nele já tem os exercícios e vídeos curtos de como executar.
eles respondem
23/08/2023 23h48
Também não entendo isso.
23/08/2023 22h43
Já estão acostumadas,pegaram costume.
Com o tempo voce tambem fica expert nisso,só praticar o exercicio da repetição
anônimo
23/08/2023 22h43
Mano, você decora os exercícios e sabe o agrupamento muscular do dia, isso com o tempo você pega o jeito
anônimo
23/08/2023 22h45
Com o tempo você deve acostumar.
23/08/2023 23h14
Cara mas os treinos se repetem, quando você vai com uma frequência acaba gravando...mas claro, depois de um tempo é bom trocar.
23/08/2023 23h24
cara, é so dividir seu treino em 4 ou 5 dias na semana, divisões padrões, sem inventar moda, peito e ombro por exemplo, i tu chega la e faz 4 exercicios para cada, 5 no max pq tu vai estar sem força para treinar direito depois do quinto exercicio e vai embora, no max imenda um cardio.
23/08/2023 23h25
É só pedir pra ele fazer uma ficha pra você.
23/08/2023 23h48
São gênios.
anônimo
24/08/2023 04h16
Porque você ainda é iniciante. no começo até é bom ter uma prescrição de treinamento pra ir se adaptando com exercícios específicos aos poucos. mais com o tempo o normal é que eles parem de atualizar essas fichas fixas de treino por pura incompetência dás academias mesmo... A verdade é que a maioria dos profissionais de EDF não querem fazer essas alterações para não benefíciar o aluno demais de propósito. Eles só fazem uma mudança mais avançada nos treinos pro indivíduo quando o indivíduo contrata o serviço de Personal com eles, que na maioria das vezes o preço fica o triplo mais caro que a mensalidade dá academia.

E quando a pessoa sempre segue o mesmo estilo de treino e não atualiza os treinos com frequência, o indivíduo entra em um platô fisiologico e psicológico, e simplesmente não consegue mais avançar para resultados superiores... e como consequência disso o indivíduo começa a faltar nos treinos, e na maioria das vezes até desistindo de ir pra academia por falta de resultados visíveis.

O segredo para evitar todo isso. É não depender mais dá prescrição de treinamento feita pelas academias. e vocé mesmo elaborar a sua própia prescrição de treinamento dá forma mais básica possível com base nas prescrição atual que você já tem, e com base em suas expectativas. e ir melhorando essa prescrição aos poucos. Você só irá precisa alterar poucas variáveis na prescrição, e já conseguirá ter treinamentos sempre atualizados e diferenciados sem depender de terceiros, e de profissionais desqualificados, que fingem querer ver os resultados dos indivíduos que realmente levam a sério o treinamento físico.