Pra quem tem fé, quero usar esse espaço pra dizer que São Cipriano é maravilhoso e tem uma força absurda! Fiz a oração dele que a Shelby Yamada ensina no canal dela no YouTube e o homem que eu queria ficou do jeitinho que eu pedi, louco de amor! Estou divulgando o nome de São Cipriano com muita satisfação e feliz com o resultado incrível! Façam e vejam o poder que tem. Recomendo de coração pois é surreal os resultados! ❤ a oração é essa aqui:

elas perguntam
5 7
eles respondem
24/08/2023 00h04
Estou sabendo agora
24/08/2023 01h32
Fé de cu é rola
24/08/2023 03h20
Não sabia e continuo sem saber.
24/08/2023 09h08
Truque kkk.
Bom, o que posso dizer é que na minha experiência eu fiz orações para um santo só e ele me concedeu a companheira que tanto queria ao meu lado. Hoje estamos muito felizes. Então por hora não preciso dos serviços de São Cipriano.
elas respondem
anônima
24/08/2023 00h07
Não façam essa porra, pessoal. Cipriano se utilizou de energias negativas e entidades de baixas vibrações para produzir seu livro, ao recitarem tais produções dele vocês estarão levando coisas ruins para a vida de vocês. A pessoa pode até voltar, mas existirão consequências sérias, a vida de vocês vai desmoronar com o passar do tempo e a pessoa vai se afastar novamente com o tempo, porque esse encantamento é temporário e mexe no livre arbítrio de outrem. Não vale a pena.
24/08/2023 01h13
Tenho um pouco de receio de fazer orações de São Cipriano...
24/08/2023 06h33
Fica mexendo com essas coisas, fica, tá procurando sarna para se coçar. Só falo isso.
24/08/2023 06h50
Agora ele vem kkk
anônima
24/08/2023 09h04
Não, obg
26/08/2023 02h28
Pensei q cê ia falar do olhar triangular
anônima
26/08/2023 04h16
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez