A sútil arte de ligar o foda-se deveria ser extinto de tão ruim

elas perguntam
7 9
eles respondem
24/08/2023 06h21
" O homem de Giz" a autora tenta se assemelhar ao Stephen King na escrita, mas a história se torna confusa e monótona em diversos momentos.
anônimo
24/08/2023 01h52
Pedagogia do Oprimido. Pior livro que eu já li.

O livro é cheio de tautologias. A palavra "conscientização" é utilizada de forma obscura. Pode-se resumir desta forma: conscientização é tudo aquilo que o partido ou movimento idológico, que Paulo Freire defende, acha correto. Ao passo que "opressor" é tudo aquilo que discorda de Paulo Freire e "oprimido" é tudo aquilo que concorda, não observando necessariamente coisas como renda ou um passado escravocrata, como foi provado décadas depois após o lançamento do livro com burgueses, inclusive da grande mídia (Globo), transformando Paulo Freire em uma espécie de guru da educação brasileira.
24/08/2023 01h26
Nunca li um ruim, todos foram bons.
anônimo
24/08/2023 01h28
O pinto que não ia no umbigo
anônimo
24/08/2023 01h35
Já li esse livro mais de uma vez, e um dia pretendo talvez lê-lo novamente. O autor do livro, mostra uma maneira bem prática e diferente de enxergarmos e lidarmos com as circunstâncias da vida. Então, na minha opinião, não acho que esse seja um livro de auto-ajuda ruim.

Más, respondendo a sua pergunta, um dos piores livros de auto-ajuda que já li foi (O Poder da ação).
24/08/2023 01h36
Coração, Cabeça e Estômago, de Camilo Castelo Branco. Pense num livro ruim de ler.
anônimo
24/08/2023 09h38
Não
elas respondem
24/08/2023 01h27
eu só leio no wattpad.
24/08/2023 01h31
não me recordo de um que eu não tenha gostado de fato, mas alguns achei a leitura arrastada e foi bem difícil terminar como Orgulho e Preconceito
anônima
24/08/2023 01h55
O terceiro travesseiro
24/08/2023 08h02
O Morro do Ventos Uivantes, os personagens principais não tem nenhuma química, são pessoas ruins.

O Cão dos Baskvilles, desfecho merda.

O Segredo, repetitivo e redundante, linguiça cheia.

O Castelo de Otranto - Esse foi o primeiro livro publicado em gênero de terror que se tem notícia, ele é tão ruim que chega a ser cômico, mas fez muito sucesso na sua época
24/08/2023 08h06
Nunca li um livro ruim, todos eram interessantes em alguma coisa.
anônima
24/08/2023 09h00
Não li
anônima
24/08/2023 14h27
"O menino do pijama listrado", muito simplista, monótono.

"Pelas portas do coração", pior romance psicografado que já li na vida. Peguei ranço da escrita da Gasparetto.
24/08/2023 14h37
O morro dos ventos uivantes.
Não é que o livro é ruim, mas eu passei tanta raiva lendo esse livro, acho impossível ler ele e não sentir raiva e indignação.
anônima
24/08/2023 14h42
w,w,wa,we,w2222,22"wssasww,we2w2"was,wssasw,w