Eu sei que é muito prazeroso pros homens. Mas Eu acho muito engraçado porque lá na hora meu namorado fica pedindo KKKK parece que ele não se dá conta das consequências como eu sou uma pessoa responsável eu digo que não.

elas perguntam
11 2
eles respondem
24/08/2023 08h42
Ele sonha em ser papai
anônimo
24/08/2023 02h39
Você toma anticoncepcional?
24/08/2023 05h57
Vocês não estão de camisinha?
No caso de vocês, acho que deviam usar!
É importante! Previne DST também!
anônimo
24/08/2023 02h54
É sua obrigação deixar gozar dentro.
24/08/2023 03h17
Nunca tive essa sorte.
anônimo
24/08/2023 05h19
E nosso auge no sexo, a gente urra de prazer quando gozamos dentro
24/08/2023 06h05
Gozar dentro é uma delicia. É algo instintivo. Não precisar tirar é mais prazeroso sim. Mas, se for pra ser sem camisinha, que seja com alguém confiável e com os métodos contraceptivos ok.
anônimo
24/08/2023 08h33
Porque é bom dá muito tesão em mim gosto de gozar dentro dela namoro com ela há 4 anos.
Vc usa anticoncepcional?
Eu gozo dentro direto porém eu fiz vasectomia não corro o risco de engravidar ela.
24/08/2023 08h40
Porque é simplesmente natural. Essa é a finalidade do sexo, falando cientificamente e religiosamente. Os homens existem para crescer, evoluir, REPRODUZIR e morrer. Sexo nada mais é do que um meio de você eternizar seu sobrenome e SANGUE através de um herdeiro, que no caso é vosso filho. É por isso que internamente e mentalmente os homens sentem a necessidade de gozar lá dentro, embora claro isso deva ser controlado e acordado por ambas as partes. Infelizmente hoje você precisa tomar cuidado porque há muitos homens irresponsáveis.
24/08/2023 09h21
É a natureza. O homem foi feito pra isso, para inseminar, isso além de ser prazeroso está escrito no seu instinto, na sua natureza. Mas enfim, se vocês não querem uma gravidez indesejada, procurem por um método contraceptivo que permita que ele goze dentro sem risco algum, como um DIU, vasectomia ou laqueadura (se possível é claro).
24/08/2023 09h24
Porque é gostoso.
elas respondem
anônima
24/08/2023 08h41
Idiotas
anônima
24/08/2023 02h28
nunca me ocorreu.