Esses dias fiz uma pergunta sobre a viajem que estou pretendendo fazer para comemorar meu aniversário, e que meu namorado me acompanharia, mas estou achando ele muito desinteressado, só fala pra avisar se eu comprar a passagem para ele comprar tbm , ontem também comentei que as passagens para o horário que estava vendo de ir estão acabando e ele só respondeu com um "Ah tá" brochei total. Para mim isso parece desinteresse ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/08/2023 08h35
É uma possibilidade de desinteresse, mas como ele é seu namorado, converse, procure saber se ele não preferiria realizar outros planos.
elas respondem
24/08/2023 07h59
Parece ser desinteresse.

Quando eu namorava, nós víamos tudo sobre a viagem juntos, ficávamos empolgados e conversando o que iríamos fazer no destino.
Eu dei um exemplo de como era comigo, mas não é parâmetro, acho que a gente sente o desinteresse. Se você sente isso, deve ser isso mesmo.
anônima
24/08/2023 08h04
Muito desinteresse, daí é só pra pior
24/08/2023 08h08
Não está muito interessado não...pelo visto se for vai ir sem vontade.
24/08/2023 08h09
Ele que vai comprar as duas passagens?
anônima
24/08/2023 08h51
Sim