Deixei de morar com minha mãe por conta do meu padrasto. Vim para casa do meu pai (o qual só fico durante o período de férias da faculdade).
Mas tem sido tão cansativo, eu aproveitei 5% das feririas (aos finais de semana quando meu namorado vem, pois deixo de fazer as coisas para ficar com ele).
Minha avó tem alzhaimer, e olha cansa muito gente. Eu não sabia que lidar todo dia com pessoa doente cansava assim! Ela é teimosa, futuca tudo, briga por tudo, nada para arrumado. Até um banho ela quase agride!
E ela não me obedece, ela acha que sou criança! Já meu pai ela obedece! E sinto que quando vim pra cá meu pai jogou tudo em minhas costas. Não se preocupa de fazer mais nada por ela pq tem eu que faço (com ela quase me batendo) e tem sido horrível. Tem dias que choro por estar cansada!
Estou estudando para um concurso aqui e tem dias insustentáveis, é música que atrapalha, batida nas coisas. Horrível!!! Acordo e durmo com dor de cabeça!

Aos poucos eu tenho comprado coisas de casa justamente para assim que terminar a faculdade eu ter meu canto!!! Parece que não tenho paz tanto na casa de minha mãe quanto agr aqui no meu pai

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/08/2023 08h29
Eu me sinto em paz na maioria das vezes.
Quanto a sua situação, realmente é uma coisa bem delicada. Você não consegue ter sossego onde escolhe morar. Realmente cuidar de uma pessoa adoecida é uma coisa bem cansativa e estressante, é uma pena que seu pai não divida muito bem a carga com você. Enquanto você não arruma seu próprio cantinho, tente conversar com seu pai, dizer o que está sentindo, pedir ajuda pra ele pra dividir um pouco a carga.
24/08/2023 09h40
Me sinto uma desgraça
24/08/2023 09h44
Sim, é o meu recanto do guerreiro.
24/08/2023 09h51
A vida adulta é isso, há várias situações ruins que você precisa lidar com elas e não há outra alternativa fácil. Se está achando que terá a sua casa e será tudo lindo e maravilhoso, acorde.

Mas de forma geral, sim, sinto-me em paz em casa.
24/08/2023 22h26
Em lugar nenhum.
elas respondem
anônima
24/08/2023 08h24
Me sinto feliz e segura
anônima
24/08/2023 08h52
Não
24/08/2023 09h48
Quando vc tá aí é os dias de descanso dele
deixa ela fazer o que quiser não quebre sua cabeça
só evite dela se machucar
só arrume as coisas a noite