olá pessoal! preciso do conselho de vcs.

Conheci um boyzinho e estamos conversando.
Já saímos uma vez só que não ficamos. Só que parece que ele tá me enrolando.

Entrei na rede social dele e vi um comentário de uma menina na foto dele.. e aí, entrando no perfil dela, vi que tb tinha comentário dele na foto dela.
Não temos nada, então não tem o que eu cobrar.

Por fim, isso me deixou desanimada e querendo abrir mão porque parece que nossas expectativas estão diferentes um do outro.

Ele quer me conhecer, ele quer investir numa amizade primeiro, para que se torne algo sério. Ele me procura todo santo dia, me manda mensagem, e demonstra um certo "interesse". Mas do que adianta tudo isso?

O que fazer nessa situação?

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/08/2023 08h25
É muito importante você já ter esclarecido em mente que vocês não tem um compromisso e, portanto, não está em posição de direito de fazer cobranças.
Por outro lado, se isso das redes sociais te incomoda, você quer algo sério e ele não faz nenhum movimento em direção a isso, vale repensar o investimento.
Eu vejo um pequeno sinal de interesse nele quando você diz que ele te procura todo dia e te manda mensagem. Agora pare pra pensar: ele faz isso com as meninas de quem ele curte as fotos e comenta? É possível que não e que essa coisa de mandar mensagem todos os dias seja um tratamento especial com a sua pessoa. Mas é apenas algo a se analisar, não podemos tirar conclusões precipitadas.
24/08/2023 09h39
Não tem como saber
24/08/2023 09h43
Vai indo e vai sentindo, talvez depois de um tempo vale uma pergunta mais direta sobre quais as intenções dele sobre a relação de vocês… mas não agora, parece ser muito cedo ainda.
24/08/2023 22h27
Na dúvida, está.
24/08/2023 22h29
Geralmente,quando o cara enrola ele sempre inventa desculpas novas para cancelar e adiar os encontros e as possiveis transições de ficante para namorado
anônimo
24/08/2023 22h32
Não.
24/08/2023 22h34
Faça amizade com ele, assim você terá tempo para conhecer ele melhor e você mesma decidir se vale a pena ter algo sério com ele ou não. Inverta a jogada.
elas respondem
anônima
24/08/2023 08h55
Tentar
24/08/2023 22h33
amiga, a gente sempre sabe....
ele ta te cozinhando pra te comer quando tiver com mais fome
anônima
24/08/2023 22h32
Bom, vc só vai saber se ele está te enrolando com o tempo mesmo. Não tem como saber só pelo relato que ele está te enrolando, deixa acontecer!! Uma vez me disseram que o homem antes de te conhecer nunca vai está esperando a mulher que ele vai se apaixonar de verdade. Não sei se vc me entendeu! Tenta sem criar expectativas!
24/08/2023 22h39
Sinto que parece que ele está querendo manter você como um contatinho. Disse amizade porque deve estar tentando com outra(s), se não der certo, aí ele se volta para você. Ainda mais que vocês não deram nem um beijinho, tudo bem no primeiro encontro não beijar, mas e o segundo? Já foi marcado?
Quanto tempo vocês se conhecem?