estou me relacionando a distância, que ja é uma bosta que eu nao sei como entrei nisso...mas quando vi ja tava toda cagada...enfim, estou apegada ou gostando de uma pessoa que mora EUA, e nos sempre nos falamos...vai fazer um ano que estamos nessa de Snapchat, entre idas e vindas de parar de se falar, estamos nessa vai fazer um ano, sinto que ele ja conhece meu jeito e aproveita, quando brigamos ele sempre fica na dele esperando eu ir atrás porque ele sabe que eu sou impulsiva, e nessa ele faz os joguinhos dele eu sofro e corro atrás, dizendo que gosto e tal... sei que estou super errada, porém é muito ruim você se apegar ou gostar de alguém e querer pelo menos nem que seja o carinho da pessoa no virtual, sei que vcs vão dizer que é carência, talvez seja...mas boy não falta, o que falta é a conexão. ta fodaaaaaaaa!

elas perguntam
8 5
eles respondem
24/08/2023 10h54
Você tem ausência de autoamor
24/08/2023 10h41
É normal que você queira uma conexão verdadeira, mas entenda que você também não merece uma conexão mal feita, na qual ele fica de joguinhos com você. E ainda mais à distância, o que deixa tudo mais difícil. Eu aconselharia você terminar isso, se cuidar e então começar a conhecer pessoas novas.
24/08/2023 08h38
Calada! Você não sabe de nada.
24/08/2023 09h42
Ninguém faz
24/08/2023 10h46
Parei de ler em "relacionando a distância".
24/08/2023 10h52
Joguinhos só no PC
Vida real, nao
24/08/2023 15h27
Relacionamento é uma troca, se só um lado cede não há como sustentar por muito tempo.
24/08/2023 16h02
Você perdeu.
elas respondem
anônima
24/08/2023 08h47
Olha isso tá mais pra uma ilusão, saí fora, sei que não é fácil, mas tente
24/08/2023 10h51
Como tem gente tão iludida, namoro a distancia e nem conhece o cara!!! ele deve ser casado, ou ter namorada e voce perdendo tempo....

Vai viver uma vida no mundo real.
24/08/2023 10h56
No final vc aceita e percebe q essa relação não vai dar em nada
anônima
24/08/2023 08h43
Fazem também
24/08/2023 16h05
Já passei por isso e não recomendo, talvez a melhor forma seja ter uma conversa clara com ele e ver oq ele realmente quer, caso nada mude. Desista ou continue.(eu continuei e n cheguei a lugar nenhum).