Fico com uma pessoa há um mês, de lá pra cá conversamos todos os dias, e saímos todas as semanas, já foram 4 encontros, mas desde de a semana passada ele não sugeriu nenhum encontro, pensei em chamar, mas as últimas duas vezes fui eu que chamei…E apesar de continuarmos conversando a conversa diminuiu, então pensei em perguntar se aconteceu algo, pois senti ele mais distante…Acredito que possa ser ser falta de interesse, e tá tudo bem…Mas se for isso, tenho medo de continuar com as conversas e me apegar mais, já que estou me acostumando, então estou confusa e não sei como agir sem parecer desesperada…

elas perguntam
11 10
eles respondem
24/08/2023 11h05
O ideal é vocês conversarem sobre as coisas de forma madura para saber o que o outro pensa. Não é carência ou desespero, isso é maturidade. Acho que se já falavam sobre algo mais sério, faz parte ter esse tipo de papo. Como é que vai pedir alguém em namoro sem conhecer mais sobre a pessoa e o que ela quer?

Eu sempre perguntei muitas coisas, provavelmente algumas meninas que conheci correram por isso, mas eu prefiro assim.

Tenha uma conversa franca com a pessoa e alinhem. Além disso, depende de cada pessoa, mas 1 mês conversando bastante e tendo atração de ambos, já dá para saber o que se quer ou não.
25/08/2023 22h28
Moça, você fez exatamente o certo. É justamente pela falta de perguntas como essa que coisas desnecessárias e evitáveis acontecem.
24/08/2023 22h14
Espera ele agir, se nao agir deixe pra la e segue a vida. E depois nao deixe que ele fique indo e voltando, tem gente que fica fazendo isso pra sempre ter alguem pra dar atençao
24/08/2023 11h13
Já tá passando aquele encanto de "novidade" e talvez esteja aparecendo outra
24/08/2023 12h54
Acho que não tem mal nenhum em vocês conversarem, é até melhor para alinhar o que cada um quer nesse ponto de relacionamento entre vocês.
24/08/2023 11h43
Se você acha que ele é uma pessoa que vale a pena, pergunta o que está pegando, tente conversar uma vez, mas não se humilha também não, se ele não quiser dar uma explicação ou sair pela tangente, cai fora que ele enjoou ou já tá em outra.
24/08/2023 11h14
Um mês, quatro encontros, sendo que você chamou o cara nos dois últimos, já está se apegando e não quer "parecer desesperada"...

Você não é só carente. Você é carente e sem personalidade, incapaz de tomar suas decisões independentemente das outras pessoas, não sabe ler nas entrelinhas das atitudes dessas pessoas.
"Aynn, vou conversar com ele..."

Lembre que você é só ficante e ficante não tem que exigir nem cobrar nada, nesse sentido. Aliás, ninguém deveria precisar cobrar ou exigir nada.

Você vai sempre se foder, não tem jeito.
anônimo
24/08/2023 13h47
Termina.
24/08/2023 22h10
Fazer pergunta no elaele
anônimo
24/08/2023 11h15
Realmente, você não deve perguntar uma coisa dessas.
Agora, se ele é ficante, pode se preparar que ele vai abrir asas e voar logo mais.
elas respondem
24/08/2023 11h10
Passei por isso com um ficante em dezembro. Depois descobri que ele estava ficando com outra tmb! Eu tive maturidade de conversar com ele, mas ele negou tudo. Apesar de só ficar eu não concordo com isso de ficar com um e outro, ou a pessoa tem interesse em me conhecer ou não!
O ideal é vc conversar com ele! Se ele se abrir, vai te contar o que realmente aconteceu.
Que venha dar tudo certo para vcs!!!
25/08/2023 22h16
Pelo seu relato, parece que ele está perdendo o Interesse, e você se apegando.

Penso que você tem que resolver para você, se sente que tem que conversar com ele, procure e converse, mas sem criar expectativas, pensando que a conversa é para resolver algo que está lhe incomodando e trazendo dúvidas. Independente da maneira como ele vai reagir, o importante é fazer aquilo que para você vai ajudar a resolver. Se achar que consegue se afastar dele sem precisar conversar, faça isso.

Faça o que você acha que é necessário para que você se sinta mais leve, tirar as dúvidas, e seguir adiante com ele ou sem ele.

Espero que você se resolva!
24/08/2023 12h57
Acho humilhante perguntar o pq que ele está estranho, diferente ou se afastou. Ainda mais na sua situação de ficante ha 1 mês.

As pessoas ficam pra se conhecer e ver se rola namoro. Não tá indo pra frente, sinal que não tá fluindo e tudo bem.

Eu ficaria na minha e entregaria a medida que eu recebo.
Só eu chamo pra sair? Então espero e deixo q ele tenha proatividade em me convidar. Ele não chamou? Sinal que nao tem mais interesse. Respeito o espaço dele e sigo minha vida.
Não cabe a você ir lá e perguntar oq houve… as pessoas dão sinais o tempo todo, nao é preciso que o outro verbalize letra por letra pra fazer vc entender.
anônima
24/08/2023 11h03
Seja sincera e direta. Melhor vc ter noção sobre ele agora, do que depois quando estiver mais apegada.
24/08/2023 11h48
Você pode sim chegar nele como quem não quer nada e perguntar: "Olha, estou percebendo uma certa distância entre a gente tá acontecendo alguma coisa? Posso entender o que acontece?" Pronto! Nada além disso pra não passar a impressão de que está no pé ou cobrando e assim, afastar ele de vez. Ou o que vc pode fazer também é seguir o baile sem ele.
anônima
24/08/2023 11h28
Vc vai se apegar largue de mão
24/08/2023 11h17
Ou vc conversa com ele e pergunta o que está rolando entre voces, ou o melhor é vc se afastar e seguir sua vida.
anônima
24/08/2023 22h18
Legal.
24/08/2023 11h10
Ele já deve ter enjoado de voce e arranjado outra. De qualquer forma, pergunta se está acontecendo algo, com certeza ele vai negar. Mas o ideal é voce ir se afastando dele e cortando as conversas.
anônima
25/08/2023 22h24
Se ele diminuiu o contato é por falta de interesse ele não quer nada sério com você e pra não se apegar tá caindo fora.