Até porque se relacionar com gente bonita faz bem pro ego da pessoa, então muitas vezes (não generalizando) o fato da pessoa estar com você diz mais sobre o quanto ela gosta de si mesma (porque te usa como combustível para o ego dela) do que de você.

Claro, você também pode estar usando a pessoa como combustível para o seu ego, afinal, é bom ser atraente e desejado.

Mas por trás de toda essa troca de egos, você já se perguntou se alguém já gostou da sua essência?

Não que eu ache que isso importe para quem vive uma vida baseada no ego, afinal, é um estilo de vida prazeroso. E talvez seja isso o que ser humano realmente é. Talvez na prática nem exista essa coisa de "se apaixonar pela personalidade"...

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/08/2023 11h19
Sim claro. Por que a pessoa dizia que eu era chata, então pq ele me procurava ??? Só podia ser pela aparência
anônima
24/08/2023 11h21
Não
24/08/2023 11h24
Não!
Eu não sou uma deusa, sou chata e pobre. Falo muito e sou bem nerd. Acho difícil alguém ficar só pela aparência, porque não vai me aguentar no dia a dia e nem vai poder me exibir, já que estou bem longe de uma Scarlett Johansson.

Graças a Deus, a normalidade traz seus benefícios: um gostar verdadeiro.
anônima
24/08/2023 11h41
Me ocorria mais quando mais nova
anônima
24/08/2023 18h56
Eu tenho uma boa personalidade.
eles respondem
24/08/2023 11h30
Só humildes aqui
24/08/2023 11h32
Isso é mais pra mulheres , homens sempre irão colocar personalidade e comportamental em segundo plano .
anônimo
24/08/2023 11h41
Na maioria das vezes a pessoa não está com você somente por causa das aparências, más sim por causa dos benefícios. E uma vez que esses benefícios deixam de serem partilhados, a pessoa simplesmente desaparece do mapa fazendo de conta que você não existe. ou seja: As amizades que nascem da troca de benefícios são estruturadas em interesses, e não na nobreza de caráter, como deveria de ser.

Esse tipo de amizade é comprada e não se pode contar com ela no momento mais preciso. Tais amizades até podem servir por um tempo ou em certas circunstâncias, mas nunca serão confiáveis e seguras.

Sendo assim, é preferível estar só em sua própia companhia do que se sentir vazio/fraco depois por perceber que está sendo usado... e por estar mal acompanhado.
24/08/2023 11h48
Não sou bonito.
24/08/2023 18h50
Sempre tenho essa dúvida.
anônimo
24/08/2023 18h52
Sou subfive, não sei dessa realidade aí.
24/08/2023 18h54
Tenho certezas.