Se alguém descobre que a pessoa a qual ele(a) ama está solteira(o) e desistindo de encontrar o amor, pois já se decepcionou muito e perdeu as esperanças. E então esse alguém diz para a pessoa que ama a frase abaixo:
“antes de desistir do amor, tenta o meu por favor”

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/08/2023 15h54
Mais do que uma frase, tenta demonstrar o seu afeto, o seu diferencial. A pessoa está desanimada, mas no seu íntimo ele ainda acredita. Só tenha em mente que pode ser trabalhoso investir em alguém que foi tomado pela apatia..
24/08/2023 15h55
Acho legal pra caramba.
elas respondem
24/08/2023 14h00
Odeio essa música.
A última pessoa que falou essa frase para mim era um merda!
24/08/2023 16h16
Frase de alguém que quer ferrar tudo
anônima
24/08/2023 16h49
Ksksk que romântico