O filho nem pode sair para transar tranquilo, mãe fica querendo saber para onde tá indo porque tá demorando, AFFF as vezes parece que é difícil dela entender que não somos crianças. A sua mãe também é assim quando quer sair para transar ? é claro quem mora com os pais é claro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/08/2023 14h04
talvez pq ela é sua mãe e não quer q nada de ruim aconteça contigo.
anônima
24/08/2023 14h43
Super normal
eles respondem
24/08/2023 14h06
Você mamou nela
24/08/2023 14h34
Quer independência, pague as suas contas, tenha a sua casa. Simples assim.
É sua mãe, ela importa-se com você e quer saber o que está acontecendo, com quem está se relacionado, se está fazendo boas escolhas. Se você arruma um filho, ela também é responsável.
Se você não tiver grana para pagar pensão, ela paga. Então sim, é direito dela sabe o que você faz, com quem você faz.
24/08/2023 14h36
pergunta óbvia
24/08/2023 16h07
Também não entendo.