Simples, fique em déficit calórico. Corte açúcares e tenha uma dieta regrada. Duvido não emagrecer.

Aposte em cardio e /ou musculação
24/08/2023 14h32
4 litros de agua por dia

Entender sua taxa basal

Controlar macros...
Proteína carboidrato e gordura

Gastar mais do que consome...

Dormir bem

Atividade física...senão vc emagrace mas fica parecendo o tio patinhas

Tenha orgasmos.
elas respondem
24/08/2023 14h43
Déficit calórico (Comer menos do que gasta) com alimentação saudável.
Você pode comer arroz, feijão, legumes, carnes e salada todo dia. Almoçar e jantar. Mas coma pouco (menos do que você gasta).
- Ah! Mas eu não faço exercício?
- Diminua a quantidade e passe a caminhar pelo menos.
Isso que faz emagrecer
Pesquisa aí
24/08/2023 14h46
Basicamente, sim.
anônima
24/08/2023 14h57
Sim